Allstars on Facebook

Notícia

RFF VOLTA A LEVANTAR O TROFÉU!

A RFF & Associados conseguiu alcançar algo inédito! Em duas participações no torneio allstars advogados, conquistou o título em ambas as ocasiões. Na final, teve pela frente a experiente CMS, mas provou ser a grande favorita e venceu por 3-0!


Na última semana, a RFF & Associados tinha ainda de disputar os quartos de final diante da Abreu para poder sonhar com a revalidação do título. A RFF entrava assim pela primeira vez na etapa das eliminatórias, uma vez que tinha vindo como 2º lugar da fase regular, já a Abreu vinha motivada depois de uma vitória gorda na repescagem. Ricardo Miguel Martins foi a grande figura do encontro ao apontar dois golos e os campeões em título apuraram-se para as meias-finais vencendo por 3-1.

 

Nas partidas que decidiam quem iria a final, a CMS defrontava a PLMJ e a RFF & Associados jogava contra a CGP. No primeiro encontro, a CMS levou a melhor ao vencer os encarnados por 2-1. A turma que conta com míticos nomes do torneio, como Tiago Gil, Fernando Trinca e Diogo Nabais, protagonizou uma emocionante reviravolta e conseguiu um lugar na finalíssima mesmo em cima do apito final.
No outro encontro, a RFF dominou a partida por completo e, mais uma vez, contou a enorme qualidade de Ricardo Miguel Martins para fazer a diferença. O médio voltou a apontar dois golos, sendo preponderante na vitória por 3-0.

 

Já esta semana, CMS e RFF & Associados entraram em campo para decidir quem levantava o caneco. Se por um lado os azuis entravam em campo com vários títulos no palmarés, a RFF entrava como campeã em título e a querer mostrar que é uma das formações mais bem organizadas deste torneio.
Na final, foi Miguel Roquette Nascimento que esteve em destaque. O dianteiro bisou e foi sempre muito difícil de marcar, tendo sido a figura que mais contribuiu para a vitória por 3-0!

por Henrique Zilhão