Allstars on Facebook

Notícia

SRS CONQUISTA A 1ª FASE!

Termina esta semana a primeira fase do torneio allstars advogados e já se conhece o “campeão” desta etapa. Após algumas temporadas sem participar, a SRS voltou em força e tem dominado a competição.


Na semana passada apenas se disputaram 3 partidas. A VdA regressou às vitórias após a derrota da jornada anterior e somou pontos preciosos que lhe permitiu subir na classificação. Diante da CMS, venceu por 3-1 com José Menano a ser a figura do jogo. No mesmo dia, SRS e Morais Leitão, duas das formações em melhor momento de forma foram a jogo e o encontro terminou empatado a uma bola. Um jogo muito equilibrado e que marcou a interrupção da série vitoriosa do líder do campeonato.

A fechar a semana, a SLCM somou o primeiro ponto na competição! Diante da CGP, empatou a três bolas naquela que foi uma partida repleta de emoção!

 

Já esta semana, que marca o fim da primeira etapa, houve espaço para muitos mais encontros. A jornada abriu com a vitória da CGP frente à Morais Leitão. Com este resultado a CGP salta para o 6º lugar e poderá ser um dos cabeças de série na disputa por um lugar nos quartos de final, já a Morais Leitão perdeu a oportunidade de ficar no segundo posto e assegurar um lugar cativo na próxima etapa da prova, sendo que a meio da semana voltou aos relvados e voltou a perder, desta vez frente à CMS. A Abreu não tinha ido a jogo na semana anterior e esta jornada fechou a primeira fase com uma grande goleada. Diante da SLCM, não deu qualquer hipótese e venceu por uns esclarecedores 8-1.
Por fim, a
SRS conheceu o sabor da derrota. Já sabendo que iria terminar no 1º lugar, defrontou a RFF & Associados e perdeu por 7-3. Resultado importante para a RFF & Associados que consegue assim o 2º lugar e um lugar seguro nos quartos de final.

por Henrique Zilhão