Allstars on Facebook

Notícia

A Meio Caminho!

A primeira fase já está a meio e começam a perfilar-se cada vez mais os candidatos a fechar a primeira etapa nos lugares cimeiros.


Na última semana, a Morais Leitão abriu a jornada 6 com mais uma vitória, chegando à quinta consecutiva na prova. Mais uma exibição sólida que lhe permitiu defrontar e vencer a Abreu por 4-2 e permanecer no pódio da classificação. A SRS, que ocupa o primeiro lugar, manteve-se isolada e não precisou de ir a jogo, aproveitando a falta de comparência da CMS para somar mais três pontos. Apesar da derrota, a CMS voltou aos relvados para disputar um jogo em atraso da jornada 1 e goleou a PLMJ por 5-1, saltando para o 3º lugar.

Nos outros dois encontros, a VdA regressou às vitórias e goleou a SLCM por 9-2, numa partida em que André Mendes esteve em destaque ao apontar 5 golos, e a RFF & Associados recebeu e venceu a CGP por 6-1, aproximando-se do pódio.

Já esta semana, a SRS pôs em dia um jogo em atraso diante da RRP e aplicou nova goleada. Ricardo Oliveira voltou a ser o homem do jogo ao apontar dois dos cinco golos da sua equipa. No mesmo dia, a CMS defrontou o último classificado, a SLCM, e venceu por 5-1, continuando na perseguição aos lugares da frente.
Já a contar para a jornada 7, a CGP voltou às vitórias ao bater a Abreu por 2-1 e a Morais Leitão cedeu os primeiros pontos na temporada ao empatar a duas bolas diante da PLMJ. Com este resultado, a SRS fica líder isolada e com dois pontos de vantagem sobre o segundo classificado.

 

por Henrique Zilhão