Allstars on Facebook

Notícia

Regresso aos Relvados!

Já se iniciou a mais recente edição do torneio allstars advogados. A edição de 2022 já vai para a terceira semana de competição, desta vez com um lote de equipas mais alargado. São 10 as formações que irão lutar pelo título de campeão!


Na última semana houve espaço para disputar 4 encontros da 1º fase da competição. A jornada abriu com o duelo entre RRP e RFF & Associados. A campeã em título somou a segunda vitória na prova e venceu por uns esclarecedores 11-3! Uma vitória gorda que também serviu para mostrar todo o poderio da RFF & Associados. Ricardo Miguel Martins foi a grande estrela do encontro ao apontar um hat-trick, mas não foi o único, já que Luís Silveira Ramos também festejou por três ocasiões.
No mesmo dia, a
CMS recebeu e venceu a CGP. A turma liderada por Tiago Gil aproveitou o embalo da goleada da última jornada e voltou a vencer, desta vez por 2-0, somando assim pontos importantes para se juntar às formações do topo. Ainda na terça-feira disputou-se o encontro entre SRS e Abreu. A SRS continua imparável e somou a terceira vitória consecutiva ficando assim isolada no topo da classificação. Venceu por 4-0 com Ricardo Oliveira a ser, novamente, a grande estrela da partida. O avançado leva já uns impressionantes 7 golos em apenas 3 encontros!

Já no final da semana, registo para o duelo entre SLCM e PLMJ. Depois da pesada derrota na jornada anterior, a PLMJ reergue-se e redimiu-se, conseguindo uma vitória gorda. Diante da recém-chegada SCLM, a PLMJ venceu por 8-1 e conseguiu os primeiros três pontos da temporada.

por Henrique Zilhão