Allstars on Facebook

Notícia

RFF & ASSOCIADOS CONQUISTA O TÍTULO!

Em época de estreia, a RFF & Associados conseguiu uma proeza ao conquistar o título de campeã do torneio Allstars Advogados!


As meias-finais foram palco de jogos com poucos golos e muita emoção. As equipas entraram em campo contidas, sem querer expor-se demasiado ao risco e prova disso é que apenas houve 3 golos no tempo regulamentar nos dois encontros. A VdA defrontou e venceu pela margem mínima a CGP com Duarte Vaz a ser o autor do golo solitário do encontro. A turma capitaneada pelos médios André Parente e João Riscado Rapoula conquistava assim o primeiro lugar entre os finalistas da prova.

Dias mais tarde foi a vez de RFF & Associados e Morais Leitão medirem forças. 1-1 foi o resultado no final do tempo regulamentar, tendo a partida seguido para as grandes penalidades. Gonçalo Brites da Silva, o guardião da RFF & Associados, esteve em noite de inspiração e, tendo já defendido um penálti durante os 50 minutos, chegou às grandes penalidades e foi o herói da partida! Com duas espetaculares defesas, ajudou a sua formação a seguir em frente a garantir a presença na final diante da VdA.


No derradeiro encontro da época, a RFF & Associados capitalizou a excelente temporada com uma vitória por 2-0! Ricardo Miguel Martins, uma das grandes figuras da sua equipa, foi eleito o melhor jogador da partida, tendo também contribuído com um golo! Com este resultado, a formação estreante faz história e conquista o torneio Allstars Advogados 2021/2022!


por Henrique Zilhão