Allstars on Facebook

Notícia

Hora do “mata-mata”!

Após a segunda fase, em que ficou decidido quem iriam ser os cabeças de série e quais seriam as duas equipas a disputar a pré-eliminatória, é agora tempo da fase a eliminar!


 

PLMJ e UMPC | RRP foram as formações que acabaram por terminar a fase regular nos dois últimos lugares do grupo C. Como ditam as regras, foram a jogo para disputar um lugar nos quartos de final da competição. Os campeões em título entravam em campo com o objetivo de seguir em frente e sonhar com a revalidação, já a UMPC | RRP queria voltar a chegar às meias-finais para poder sonhar com uma inédita presença na final. O jogo foi muito disputado e acabou por terminar empatado a duas bolas. Foi necessário recorrer às grandes penalidades e foi a UMPC | RRP que foi mais feliz na lotaria! Assim sendo, a PLMJ tornou-se a primeira equipa a ser eliminada da competição, já UMPC | RRP partiu para os quartos de final para defrontar a equipa sensação desta temporada – a RFF & Associados.

 

Nesta última semana arrancaram então os quartos de final da liga allstars advogados. A primeira partida da semana pôs frente a frente UMPC | RRP e RFF & Associados. Os líderes da fase regular tiveram pela frente uma partida muito complicada e contra um adversário bastante motivado que vinha de uma vitória suada na pré-eliminatória. Após um empate a quatro bolas, o jogo seguiu para as grandes penalidades, onde a RFF & Associados acabou por levar a melhor. A formação que está em época de estreia no torneio segue agora para as meias-finais onde espera fazer história!
Ao mesmo tempo, Abreu e CGP defrontavam-se para assegurar um dos restantes lugares na próxima etapa. Rúben Costa e João Ventura fizeram os dois golos do tempo regulamentar e a partida acabou também por seguir para as grandes penalidades. Na lotaria dos penáltis, foi a CGP que conseguiu superiorizar-se garantindo também o carimbo para as meias-finais.

 

No dia seguinte foi tempo para os duelos entre Evershed Sutherland FCB e Morais Leitão e VdA e CMS. No primeiro, a Morais Leitão saiu vencedora com uma vitória por 2-0. João Fitas foi a grande figura da partida ao apontar os dois golos que permitiram à sua equipa rumar à próxima etapa. Ao mesmo tempo decorria o encontro entre as duas históricas formações. A CMS certamente que queria melhorar o registo da temporada passada e chegar à final, mas acabou por esbarrar na boa exibição da VdA que venceu por 3-2 e segue agora para as meias-finais superando o que conseguiu fazer na última época!

por Organização Allstars