Allstars on Facebook

Notícia

Campeão de Inverno!

A RFF & Associados ainda não disputou a última jornada, mas já sabe que irá terminar a primeira fase na 1ª posição! Excelente arranque de temporada da formação estreante que entra na segunda fase com a motivação em alta e com o rótulo de “Campeão de Inverno”!


A última semana contou apenas com três partidas, mas que já decidiram os lugares cimeiros da classificação antes do virar da página para a segunda fase do torneio. A Morais Leitão recebeu e venceu a Eversheds Sutherland FCB por 3-2 pondo fim à invencibilidade da equipa adversária. Após sete partidas a somar pontos, os pupilos de David Alvito acabaram por perder, ficando sem hipóteses de chegar ao topo da classificação

 

Dois dias depois, o torneio allstars advogados foi palco de mais dois encontros. A VdA defrontou e venceu a Abreu por 4-3 naquele que foi um jogo de muita emoção, já a PLMJ goleou a UMPC | RRP por 5-0! Com estes resultados, a turma liderada por Roberto Ornelas Monteiro acaba a primeira fase na 4ª posição, a Abreu falha o assalto ao segundo posto e ficou no terceiro lugar do pódio, já a PLMJ e UMPC | RRP ficam nos últimos lugares da tabela classificativa.

por Henrique Zilhão