Allstars on Facebook

Notícia

Finalmente de Regresso!

Após uma interrupção de quase dois anos sem o esférico rolar na Liga Allstars Advogados, os jogos estão de volta e com algumas equipas novas!


A primeira fase da prova começou na semana passada e já se disputou a primeira jornada! Eversheds Sutherland FCB e UMPC | RRP deram o pontapé de saída à competição e protagonizaram uma emocionante partida que terminou com 10 golos apontados! A equipa que regressou ao torneio após algumas épocas sem participar goleou por 7-3 e iniciou a temporada da melhor maneira possível!

 

No dia seguinte, Abreu e Morais Leitão protagonizaram um duelo entre duas históricas formações do torneio. A Abreu acabou por levar a melhor e venceu por 3-2! Registo também para a estreia da RFF & Associados na competição e logo com uma goleada por 0-3 frente à PLMJ, os atuais campões em título! Os recém-chegados ao torneio tiveram uma excelente prestação, o que parece prometer um aumento da competitividade da competição!

 

Por fim, VdA e CMS foram a jogo, fechando a primeira jornada. A partida terminou com a vitória da Vda pela margem mínima, naquele que foi um jogo disputado e muito organizado e onde a eficácia acabou por fazer a diferença!

por Henrique Zilhão