Allstars on Facebook

Notícia

Consócio marca o ritmo!

A primeira fase teve um dominador claro: sete jogos, sete vitórias, melhor ataque e melhor defesa fizeram da RSA/DFA/MRGL a clara dominadora.


 

Foram vitórias com muitos golos sobre MLGTS, VdA e UMPC|RRP, e uma bem mais complicada diante da PLMJ, mas a RSA/DFA/MRGL foi mesmo a grande dominadora da primeira fase, e tem agora a segunda fase para defender a sua liderança.

 

A perseguição mais directa é da campeã em titulo CMS RPA que apesar do empate diante da CGP, venceu MLGTS e sobretudo a PLMJ, para ficar para já com o segundo lugar à custa deste mesmo adversário, que conheceu assim as suas primeiras derrotas nas derradeiras duas rondas da primeira fase, isto depois de ter vencido a CGP, a equipa que fechou o lote dos quatro primeiros, muito à conta desse empate já mencionado com a CMS RPA e a vitória diante da Abreu.

 

A MLGTS conquistou três vitórias na primeira fase, a última das quais diante da Abreu, e isso valeu-lhe o quinto posto, seguida de perto pela UMPC|RRP. A Abreu, com alguma falta de jogadores, procura agora relançar-se na segunda fase, tal como a Abreu.

 

Lembramos que as equipas partem com metade dos pontos obtidos na primeira fase, e que a classificação ditará o emparelhamento dos quartos de final.

 

Informamos ainda que o torneio irá parar entre dias 6 e 16 de Junho.

 

Estão disponíveis todas as equipas da semana da primeira fase!

por Organização Allstars