Notícia

Emoções ao Rubro na Reta Final e Recordes Históricos!

A jornada que passou trouxe momentos memoráveis, desde golos históricos até mudanças importantes nas classificações das várias divisões. O destaque vai para Rodrigo Cristóvão, que estabeleceu um novo recorde ao marcar 11 golos num só jogo, e para o FC Atouca, que se sagrou campeão na Liga D2. A reta final das ligas Allstars promete ainda mais emoção e competitividade!


Começando pelo escalão máximo da Liga Allstars, os já campeões P’Mouth venceram o Jupiter FC por 2-1 e somam já a sua 14ª vitória na presente época para o campeonato. O Unita Iraque, embora favorito, confirmou uma vitória de extrema importância por 2-1 sobre os Heinakeres, consolidando ainda mais o seu 2.º lugar na tabela classificativa. Os árabes aproveitaram o deslize do Invictus, que perdeu por 2-1 com os Futah Beach Towels, que, por sua vez, cimentam cada vez mais a sua posição como equipa do meio da tabela nesta época.

 

A Liga A continua ao rubro, com muita incerteza e competitividade. Os líderes Aston Billa superaram mais um obstáculo rumo ao título ao vencerem o Members por 3-2, com um golo crucial do herói de último minuto Ricardo Lanita. Por outro lado, os Liverpinos também não descolam e venceram de forma categórica na última jornada contra o Moleicester. Na luta pela manutenção, o Jardim do Éder ganhou um pouco de esperança ao vencer o adversário direto Fassuogolo por 1-0. Por outro lado, o Tottenham Hotspam não aproveitou as derrotas do Moleicester e do Fassuogolo para se distanciar na tabela, uma vez que também perdeu, desta feita contra o Banco Invest Team, por 4-2. Já a equipa do Banco Invest tem vindo a fazer uma grande segunda metade de temporada e ascendeu ao 3.º lugar provisoriamente.

 

Mais uma jornada, mais uma goleada astronómica do Pauleta Saint-Germain, que, pela segunda jornada consecutiva, marca 8 golos num jogo! Desta vez, venceu o Smoke City por 8-1, com hat-tricks de Francisco Teves e Henrique Soares. O M’Wall, sabendo que será difícil alcançar a liderança, não desiste e continua na perseguição aos líderes. Na última jornada, aproveitaram para se isolar confortavelmente no 2.º lugar ao baterem o seu adversário direto, GMD FC, por 2-0. Na luta pela manutenção da Liga B1, o Panatinites complicou ainda mais a sua situação ao perder por 2-1 com o Panathimankos by CCCC, que assim ganha um balão de oxigénio. Já o Pitas de Guadalajara alcançou uma vitória de extrema relevância sobre o Parecetamol, que perdeu a oportunidade de se distanciar da zona de descida. No último jogo da jornada 15, o Standard de Liedson, depois de três jogos consecutivos sem vencer, regressou às vitórias ao ultrapassar o Bro Tá Fogo por 4-2.

 

Na Liga B2, o jogo do título entre o Bate NA e o Flamentejo foi, sem dúvida, o destaque da jornada. Os homens liderados por Luís Januário levaram a melhor por 3-2, ganhando, certamente, ânimo para embalar rumo ao título tão desejado. O Wolveraction afastou-se das posições de descida ao vencer os 4.º classificados, Ripa na Rapaqueca, por 3-0. Já o Borussia Dói M’Tudo 98 conseguiu uma importante vitória na luta pela manutenção, ao derrotar o Al-Kassr por 4-2, tal como o Viola FC, que, apesar de se encontrar no último lugar, recuperou pontos valiosos ao vencer o Pinos Saint-Germain por 2-1.

 

De 2 pontos passou a 4 a vantagem do líder Países Baços, que derrotou o segundo classificado, U.C. Sempudor, pela margem mínima. Quem aproveitou foi o AAA CSJB, que se aproximou do segundo lugar ao alcançar a sua terceira vitória consecutiva na Liga C1, desta vez frente ao Arsenalcol, por 2-1. No duelo do “midfield”, a Sagrada Família saiu por cima frente ao ChesterNited FC, vencendo num jogo repleto de golos por 5-3. O Rapid V. venceu o West Rã United de forma avassaladora, por 4-0, distanciando-se das posições de descida. Num confronto entre dois clubes que buscam a manutenção, o Al Nassiuu e o Chicago Water não foram além de um empate a duas bolas.

 

Na Liga C2, destaque para o jogo que terminou com a vitória do Temos 7 sobre o FC Grimo por expressivos 6-2, com Fábio Faísca em grande forma ao realizar um fantástico hat-trick. O Fiambres do Oeste pode ser coroado campeão já na próxima jornada, após vencer o Dynamo de Boiev por 2-1, num jogo em que o adversário criou bastantes dificuldades. O Celta de Bica venceu o Tom Dela por 2-1 e está agora obrigado a ganhar na próxima jornada, esperando ainda por um deslize do Fiambres para continuar na corrida pelo título. Num jogo cheio de emoção, o Míticos Doutromundo derrotou o Epataska FC por 5-3, com André Marques a apontar 3 golos na partida. Já o AKA 2735 venceu o último classificado, Anderleste, por 3-2, e mantém-se na luta pela manutenção.

 

Na Liga C3, assistimos a um descalabro histórico e a um novo recorde. A incrível vitória do Ex Administração sobre o Carcavelhos, por 17-1, ficará marcada nos livros de história, com Rodrigo Cristóvão a marcar uns impressionantes 11 golos, estabelecendo um recorde absoluto de golos por um jogador na Liga Allstars. O Estrasborga e o Grupo Pet24 continuam a partilhar a liderança, com ambos a cumprirem as suas missões. O Estrasborga venceu o Man ChestHair United pela margem mínima, enquanto o Grupo Pet24 goleou o New Team por 3-0. O AC Milha demonstrou um futebol de grande qualidade ao vencer o AZ Alto-Mar por 3-1, enquanto o Antwherpes manteve-se na luta pela subida ao derrotar o ISCTTS por 1-0.

 

Mais uma liga em que os dois primeiros classificados se cruzaram. Na Liga D1, o Halal FC e o Pavão FC protagonizaram um duelo épico, onde os líderes, Halal, saíram por cima, reforçando a sua liderança com uma vitória por 3-2. Com a derrota do Pavão, o Realh Valladowyd subiu ao segundo lugar após derrotar o AFC por 3-1. O Al Kebab venceu confortavelmente o ESC Online por 4-1, enquanto o Vasco da Mamã conquistou uma vitória tangencial sobre o rival direto, Imbicta FC. No duelo entre os últimos dois classificados, o Last Links levou a melhor ao derrotar o Bodis FC por 2-1.

 

Por fim, esta semana acolhemos um novo campeão no universo Allstars! O FC Atouca garantiu o título ao vencer o Falência C.F. por expressivos 7-2, coroando os homens do norte como campeões. No duelo pelo “melhor do resto”, o Gil Bidente e o Lendas FC empataram 1-1. Já o Shakhtar Desonesto perdeu a oportunidade de se isolar na segunda posição, ao ser derrotado pelo Laranja Mecânica por 4-1, que assim regressa às vitórias.

 

Na Liga D3, a jornada 15 começou com três equipas empatadas no primeiro lugar, mas terminou com apenas duas formações a partilharem a liderança. O GIMD Abebados venceu o CAD ELAS por 3-0, enquanto o Vasco da Grama também cumpriu, derrotando o Napólen por 2-0. Na partida com mais golos da jornada, o Carapaus do Lis venceu o Celta de Vinho por uns impressionantes 7-2, com Dário Seguro Joaquim a ser o principal protagonista ao apontar um póquer! A meio da tabela, o M’Wall B enfrentou e venceu o Feye por 3-2, num jogo de equilíbrio máximo.

 

No Qualifying, houve dupla jornada na última semana, mas nenhuma equipa conseguiu vencer os dois jogos. Destaque para o Beer Neverlusen, que, apesar de ter empatado com a Sociedade Real, goleou o Dynamo Kybebe por expressivos 7-0. Os perseguidores Nomads não conseguiram aproximar-se do 1.º lugar, empatando com o Tribato a duas bolas. O Jar Jar Binks, último classificado, também empatou, desta vez contra o Unathletic Club, e, no segundo jogo, surpreendeu ao vencer o 5.º classificado do Qualifying por 1-0.

 

 

 

 

por Redação Allstars