Allstars on Facebook

Notícia

Vencedores: Melhor Jogador do mês - Novembro/Dezembro

Eis os melhores jogadores do mês das respetivas ligas!


António Veiga (Pornmouth FC): É um jogador que já nos habituou a grandes exibições e no último mês de competição esteve em grande forma, tendo sido um dos principais responsáveis pelos bons resultados do Pornmouth. A formação inglesa foi das que mais jogou e António soube aproveitar. Como homem mais avançado, esteve sempre de pé quente, e como médio ofensivo, foi quem pautou o jogo da sua equipa e serviu Tomás Costa para finalizar.

Ao longo de Novembro/Dezembro, Veiga apontou 13 golos aos quais juntou 3 nomeações!

 

Nuno Sualehe (Fenerbaços SC): Inserido numa das formações com o futebol mais desenvolvido, este médio consegue destacar-se e mostrar uma qualidade difícil de alcançar. Sempre com o esférico junto ao pé, Sualehe é mestre tático no que concerne à visão de jogo e descobre companheiros como ninguém. É ao mesmo tempo um finalizador nato e não perdoa quando está em frente à baliza contrária. No último mês, apontou 7 golos e foi eleito como MVP por três ocasiões, tendo sido preponderante na conquista da liga A!

 

Gonçalo Veríssimo (Kolokolo FC): O Kolokolo teve uma temporada complicada e lutou até ao final para se manter na liga B. A verdade é que conseguiu e no último mês somou mais vitórias do que em todo o resto da época. Numa reta final intensa e lutadora, Veríssimo foi essencial e ajudou a sua equipa a assegurar a manutenção. Apontou 1 golo e somou 3 nomeações!

 

Rodrigo Cristóvão (Famaligato): Esta foi sem dúvida a época de afirmação de Cristóvão fora dos postes. Se já todos sabiam que era um dos melhores guarda-redes do torneio, fica agora explicito que é também um grande jogador em posições mais avançadas. Foi a grande figura do Famaligato ao longo da época e tornou-se no melhor marcador da liga B2 a par com Lamy do Fassuogolo.

Sempre de pontaria afinada, no último mês Cristóvão apontou 13 golos e somou 4 nomeações!

 

Gonçalo Seiça (Moleicester City FC): Foi o jogador que mais vezes repetiu este prémio e foi provando ao longo da temporada o quão essencial é na manobra ofensiva do Moleicester City. Extremamente veloz e com instinto goleador fora do comum, Seiça foi o jogador que mais golos apontou entre todos os campeonatos ao ser o melhor marcador da liga C1 com 25 golos. No último mês, apontou 10 golos aos quais juntou duas nomeações como MVP.

 

Luís Martins (Lokomotiva): É já um veterano no que toca a prémios individuais e conquista agora mais um, no mês em que a sua formação conseguiu voltar a conquistar um título. O Lokomotiva teve uma 2ª volta de sonho (apenas vitórias) e conquistou a liga C2! O avançado foi uma das peças essenciais e, claro está, esteve em destaque no capítulo da finalização, tendo acabado a temporada como melhor marcador da prova. No mês de Novembro/Dezembro apontou 10 golos e somou 3 nomeações!

 

Nuno Peliteiro (Dividendos United): Foi época de estreia para o Dividendos United e os resultados nem sempre foram os melhores, no entanto, Nuno destacou-se ao longo da temporada e foi um dos avançados revelação da prova. Com um faro apurado para o golo, Peliteiro foi o 3º melhor marcador da liga C3 e no último mês ajudou a sua formação ao apontar mais 5 golos e foi ainda nomeado como MVP por uma ocasião!

por Henrique Zilhão