Allstars on Facebook

Notícia

ERGAM-SE OS TROFÉUS!

A duas jornadas do fim dos campeonatos, já há equipas a serem campeãs! O Heinakeres FC venceu a Champions Allstars e no dia seguinte conquistou o escalão máximo do torneio, fazendo a dobradinha! Um dia mais tarde, o Hasbullz FC assegurou o tão esperado título na liga B2!


A divisão allstars começou a semana com um duelo importantíssimo para as contas da manutenção. ATP United e Milfwall subiram ao relvado com os mesmo pontos e em luta para sair de zona vermelha. Os tenistas levaram a melhor e venceram por 3-2, com Peu a ser o herói do encontro e a bisar na partida. No dia seguinte, a Futah Beach Towels bateu o FC Grimo por 2-1 e ascendeu ao 3º lugar, já Iraque Unita e The Hammers não foram além de um empate a uma bola, mas que assegurou o ponto necessário à turma de Brito para garantir a manutenção.

Ainda no início da semana, olhos postos no duelo entre Heinakeres FC e Members Club. Os holandeses, motivadíssimos pela conquista da Champions na noite anterior, conseguiram superiorizar-se, venceram por 3-2, e tornaram-se campões da divisão Allstars!

 

Na liga A, o Fenerbaços SC continua a sua caminhada em direção ao título e venceu The Passenger Hostel por 2-1. Em perseguição, e a apenas 1 ponto, segue o Ex on the Pitch que também somou 3 pontos, vencendo o Wolveraction por 4-3, numa partida de grande intensidade.

Nos outros dois jogos da semana, o Pinos Saint-Germain venceu o Real Madeira por 4-3, saindo de zona vermelha, já o Ah Mas foi no sentido contrário e caiu para o 8º lugar após a derrota frente ao Hangover 96.

 

A jornada 16 da liga B1 arrancou com a goleada do Metz Lá Dentro. Os encarnados defrontaram o Flamingos FC e venceram por 5-1, estando um passo mais próximo da manutenção. Quem também tem somado bons resultados e até já saiu de zona vermelha é o Kolokolo FC.  Voltou a vencer, desta vez o Rapid de Viagra, e chegou ao 7º lugar. No que diz respeito às equipa da frente da tabela classificativa, o Chiba FC mantém motivação máxima para alcançar o título e aniquilou o Capões do Sul com uma impressionante vitória por 10-0, o Jupiter FC somou três pontos diante do Jardim do Éder e Los Moustaches venceu o Glasgoal Bangers, ficando apenas a 3 pontos do último lugar do pódio.

 

Na liga B2 conheceu-se outro campeão! O Hasbullz FC precisava de 3 pontos para festejar já a conquista do campeonato e não tremeu diante do Corruptos FC, vencendo por 2-1.

Nos outros dois jogos, o Man ChestHair United bateu o Flamentejo por 5-1, deixando a zona vermelha para trás e Bom Sucesso FC e Fassuogolo não foram além de um empate a uma bola.

 

Esta semana, na liga C1, as turmas da frente somaram 3 pontos e mantêm tudo na mesma. O U.C. Sempudor venceu Los Conguitos por 3-2, numa partida em que Diogo Chikhi esteve em evidência ao bisar e assegurar os 3 pontos para a sua equipa e o Panathimankos derrotou o QPS por 4-2. Os gregos estão no 3º lugar com menos um ponto que o líder, mas com menos uma partida disputada!

 

A liga C2 promete emoção até ao final e no topo da classificação há duas equipas que só sabem vencer e que estão apenas separadas por 1 ponto. O Invictus jogou jornada dupla e fez o pleno. Abriu a semana com uma vitória por 1-0 diante da Fiorenteta e goleou o Temos 7 dois dias depois. Na liderança, apenas um ponto à frente dos nortenhos, segue o Lokomotiva que numa verdadeira demonstração de força goleou o Ripa na Rapaqueca por uns impressionantes 7-0!

Registo ainda para a vitória da Fiorenteta diante do Team Arrebenta Clubes. 4-3 foi o resultado final, numa partida em que Francisco Madureira foi a grande figura ao apontar um hat-trick!

 

Na liga C3 a jornada abriu com o esperado duelo entre ISCTITTIES FC e Pitas de Guadalajara. Era um jogo de vitória obrigatória para os universitários para não deixarem fugir o SC Baga, mas os mexicanos levaram a melhor e levaram os 3 pontos. Com este resultado, o Pitas ainda pode aspirar a chegar ao 2º lugar e subir à liga B.

Nos restantes encontros, o Afunda FC venceu o Quéxumo FC por 2-0, assim com o Dividendos United diante do AZ Alto-Mar e por fim, o Smoke City FC venceu o Baile de Munique SAD por 2-1.

 

Destaque ainda para a grande vitória do Heinakeres FC frente ao Pornmouth FC na final da Champions Allstars! Após um empate a duas bolas, o jogo seguiu para as grandes penalidade onde Rodrigo Cristóvão foi o grande herói da noite ao converter e defender grandes penalidades!

por Henrique Zilhão