Allstars on Facebook

Notícia

VdA lidera perseguição!

A 5ª jornada está quase completa e o topo da classificação teve algumas mexidas! A CCA mantém-se no 1º posto apesar do empate e a VdA saltou para o segundo lugar, ultrapassando assim a CMS RPA.


 A semana abriu com embate entre a VdA e a PLMJ. A formação branca mostrou-se superior e venceu por 3-2, somando pontos importantes na luta pelo 1º lugar do pódio. Uma vitória que se mostrou ainda mais fulcral, uma vez que a CCA perdeu pontos pela primeira vez! Frente à Abreu, os líderes do campeonato não foram além de um empate a duas bolas.

 

Na partida entre UMPC|RRP e Linklaters, a formação canarinha levou a melhor e somou a segunda vitória da época. A vitória por 3-2 permite à UMPC|RRP fazer 7 pontos e saltar para o meio da tabela classificativa. No jogo entre duas equipas que estão nos lugares do fundo, a CGP recebeu a Morais Leitão e não foi além de um empate! Ao apito final do árbitro, o placard marcava 1-1 com cada uma das equipas a somar apenas 1 ponto, não alterando assim a sua situação na classificação.

 

por Henrique Zilhão