Abreu tão perto!
Mais uma vitória para a Abreu que continua assim a sua caminhada para o título! Vitória construída nos primeiros minutos da segunda parte mas um jogo que esteve longe de ser fácil!
A Abreu continua a sua caminhada rumo ao título! Pela frente tinham a CGP que por norma apresenta sempre muitas dificuldades a qualquer equipa.
E até seria a CGP a ter a primeira grande oportunidade de golo com Duarte Manoel a aparecer na cara do hoje GR Luís Gomes Teixeira!
Na resposta, o capitão Filipe Portela do Valle remata cruzado e chega a acertar no ângulo! Também Valdemar Faria trabalhou bem mas na hora da finalização, saiu um pouco ao lado.
O último lance da primeira parte pertenceu a João Ventura, um remate forte para defesa pouco ortodoxa de Luís.
Os primeiros minutos da segunda parte acabaram por ser fatais para a CGP! A equipa também teve de improvisar GR ao longo do jogo e Bruno Filipe Ferreira aproveitou-se desse facto e rematou forte do meio da rua para o primeiro! Mas não satisfeito com um, Bruno voltaria a fazer balançar as redes, após uma grande abertura de Filipe, flectiu para o meio e disparou para o bis! O central a resolver!
Um penalty traria a tranquilidade à Abreu, com Valdemar a acrescentar mais um à sua conta!
Francisco Alvim mostrou a raça que a CGP apresenta cada vez que entra em campo, não desistiu e conseguiu reduzir para 3x1, contando com alguma ajuda de Luís que não conseguiu evitar o golo! Mas logo de seguida o GR segurou um cabeceamento de Alvim que deixaria tudo em aberto!
A Abreu ainda conseguiu apontar mais um golo, dando contornos exagerados ao resultado. Mas João Camacho merecia este golo, contornou o GR e encostou após assistência de Gonçalo Gomes!
Alvim e Valdemar ainda tiveram oportunidades para bisar no encontro mas não o conseguiram fazer e este resultado deixa a Abreu mesmo à beira do título!
por Francisco Felner da Costa