Allstars on Facebook

Jogo

Primeira Fase, 2024-05-02 às 22:00 @ São Miguel

Caiado Guerreiro vs PLMJ

Empate num jogo de loucos!

Jogo que encontrava duas equipas que disputavam um belíssimo futebol até então, acabou por ser um autêntico festival de golos e que terminou com um empate final.

 

 Soava o apito inicial, e as oportunidades de golo não tardavam em aparecer, com a primeira do encontro a pertencer à equipa da Caiado Guerreiro, com Diogo Oliveira a testar o seu remate de fora de área, mas o guardião a esticar-se todo e a encaixar na perfeição. A verdade é que na primeira aparição de perigo seria mesmo a PLMJ a abrir o marcador, com o cruzamento a surgir do flanco esquerdo, e Henrique Canário a surgir ao segundo poste sozinho para cabecear, e a não desperdiçar! Minutos depois, chegaria a resposta da Caiado Guerreiro, com Tito Nascimento a encher o pé de fora de área, mas o remate do mesmo a sair ligeiramente ao lado do poste. A verdade é que a PLMJ mesmo antes do intervalo expandia a sua vantagem no marcador, com Tomás Avelar a cruzar a partir do flanco direito, e Tiago Salem a aparecer no centro da grande área, e a cabecear certeiramente para o fundo das redes!

 

Começava a segunda parte, e os golos não tardariam novamente a surgir, com Tomé Cardoso a rematar forte de livre direto, e a não dar qualquer hipótese de defesa ao guardião! Estava assim feito o 3-0 no marcador! A verdade é que a segunda parte viria a ser uma completa loucura, com uma reação monstruosa por parte da Caiado Guerreiro. O primeiro da equipa surgiria logo numa fase muito permatura, com Diogo Oliveira a encher o pé de fora de área e a não dar qualquer hipótese ao guardião. O segundo golo viria logo de seguida, com tudo a começar nos pés de Diogo Oliveira, que faria um cruzamento com esquadro e régua, e encontrava Tomás Ribeiro ao segundo poste, que colocava a bola no fundo das redes! Era o 3-2 na partida, o que prometia um final emocionante! O 3-3 não tardaria em aparecer, com Diogo Oliveira a encarregar-se de converter a grande penalidade, e a não desperdiçar! Estava feito o 3-3 na partida! Emocionante! A verdade é que não havia tempo para mais, e a partida acabava com 1 ponto para cada lado.

por Diogo Lourenço