Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2024-04-16 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

2 - 3

000200

MVP: António Bettencourt

Al-Kassr vs Invictus

Invictus nos quartos-de-final!

Depois de um jogo muito agitado e de várias trocas na frente do marcador, foi mesmo a equipa visitante a garantir o apuramento

A primeira oportunidade do jogo surgiu com Francisco Guerra a progredir com a bola desde o lado direito até ao lado esquerdo e a rematar com o pé esquerdo para o canto superior esquerdo, no entanto, o guarda-redes adversário esticou-se todo e defendeu o remate difícil. A equipa visitante chegou mesmo ao primeiro golo com António Bettencourt receber na esquerda um passe vindo da direita. Recebeu, orientou e rematou contra a malha superior para abrir o marcador! Os Invictos a ter mais uma grande oportunidade com o Guerra a recuperar a bola no meio campo, a progredir, soltar na direita para Afonso Rodrigues (estrangeiro) que, de calcanhar, atrasou a bola para a entrada da área onde apareceu António Bettencourt para rematar de primeira, mas com o guarda-redes a defender. Apesar de alguma posse de bola para os Al-Kaasr estes não conseguiam ter oportunidades de verdadeiro perigo e iam para o intervalo a perder.

A segunda parte abriu logo com uma grande oportunidade para os Invictus com o Afonso a lançar o ponta nas costas de defesa, com este a rematar cruzado com o pé direito mas a bola e sair ao lado do poste esquerdo. Os Al-Kaasr a conseguir responder com Martim Vaz Pinto a ser lançado na direita e a rematar colocado junto ao poste esquerdo! A equipa da casa saía moralizada do golo do empate e, Bernardo Falcão, recuperar a bola dentro de área e, depois tirar 2 da frente num curto espaço, colocou em demasia a bola e acabou por atirar ao lado. Depois da ameaça, chegou mesmo o golo da reviravolta: Vaz Pinto converteu friamente a grande penalidade e fez o 2-1! Logo de seguida, o Invictus, vendo-se a perder, voltou a empatar a partida. Afonso lançou o Rúben Craveiro desde o meio campo para as costas de defesa e este não vacilar no momento da finalização! Houve ainda tempo para a equipa visitante marcar o terceiro. Bettencourt a progredir pela direita, ganhou a linha de fundo e cruzou para dentro da pequena área onde apesar dos dois colegas de equipa chegarem atrasados, na tentativa de corte do defesa adversário, este acabou por rematar contra Afonso que fez o quinto golo da partida!

por Miguel Rocha