Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2024-05-14 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 2

1 - 3

000000

MVP: Manuel Mascarenhas Lemos

Celta de Bica vs Banco Invest Team

Banco Invest vence e continua na luta!

Jogo que defrontava duas equipas que praticam bom futebol, acabou por ser muito de sentido único, com o Banco Invest a dominar grande parte do encontro.

Soava o apito inicial, e as oportunidades de perigo não tardavam em aparecer, com a primeira do encontro a pertencer à equipa do Banco Invest, através de um remate já dentro da grande área de Salvador Amaral, mas o esférico a sair ligeiramente por cima da barra! Minutos depois, novamente o Banco Invest a criar muito perigo, com Gonçalo di Pietro a cruzar na direita, e Francisco André a aparecer ao segundo poste e a criar enorme perigo, com o desvio do avançado a embater na trave! Continuava mais forte o Banco Invest no encontro, e ficaria mais uma vez perto de inaugurar o marcador, através de uma bela jogada individual de Francisco André, mas o remate do mesmo a ser parado por uma enorme mancha efectuada pelo guardião!  Após tanta insistência o marcador seria mesmo inaugurado, com Coio Só a realizar uma jogada que inveja bastantes alas, a demonstrar toda a sua qualidade, e a cruzar certeiramente, com Francisco André a aparecer no centro da grande área, e a não desperdiçar, inaugurando assim o marcador no CIF! O Celta de Bica procurava responder ao golo sofrido, e criaria perigo através de um remate de livre direto de João Mota, mas o guardião a aplicar-se e a realizar uma enorme defesa! Era o momento de Manuel Lemos, e logo de seguida faria uma defesa do outro mundo! Gustavo Silveira a rematar à entrada da área, e o guardião a realizar uma enorme defesa com o pé direito. Que momento!

Começava a segunda parte, e a reação do Celta de Bica fazia-se notar logo desde início, com Gonçalo Quinteiro a rematar após canto efectuado na esquerda, mas o remate do mesmo a ir com demasiada precisão e a embater na barra! Minutos depois, ficariam novamente muito perto de alcançar o golo da igualdade através de um autêntico míssil que saía dos pés de João Mota, mas Manuel Lemos a corresponder com uma defesa do outro mundo! Mantia até então à baliza a zeros o guardião! Minutos depois, na resposta e no contra-ataque, surgiria o 2-0 no marcador, com Diogo Alpalhão a colocar uma enorme bola nas costas da defensiva adversária, e Francisco Vintém que ficaria frente a frente com o guardião a não desperdiçar, e a aumentar a vantagem a favor da sua equipa. Minutos depois, seria feito o 3-0, com Gonçalo Di Pietro a cruzar na direita, e João Tavares a aparecer em zona frontal e a desviar para o fundo das redes! Quando parecia o jogo já ter um vencedor, o Celta de Bica faria questão de animar as contas, com Francisco Martins a aparecer isolado à frente da baliza e a não desperdiçar. A equipa de vermelho quase que faria o segundo através de um remate de Vasco Simões, mas o remate do mesmo a ir ao poste direito! A verdade é que não havia tempo para mais, e seria mesmo o Banco Invest a levar os 3 pontos para casa.

por Diogo Lourenço