Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2024-05-14 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 3

0 - 2

100100

MVP: António Bettencourt

AZ Alto-Mar vs Flamentejo

Flamentejo vence e convence!

Jogo que defrontava duas equipas que praticam um bom futebol, ficou bem definido pela eficácia das duas equipas, com o Flamentejo a acabar por levar a melhor.

 

Soava o apito inicial, e as oportunidades de perigo não tardavam em aparecer, com a primeira a pertencer ao AZ, com tudo a começar numa enorme jogada individual de José Fernandes, a tocar para James Lança, que relatava forte, mas o guardião a corresponder com uma enorme defesa! Na resposta, o Flamentejo inauguraria o marcador, com Diogo Oliveira a rematar colocado à entrada de área, com a bola a entrar no ângulo inferior direito e a não dar chances de defesa ao guardião! A resposta do AZ não demoraria a surgir, com André Gouveia a realizar uma enorme jogada, a tocar para James Lança que não esperaria e só teria olhos para a baliza, mas o remate do mesmo a ser novamente travado por uma enorme defesa com a ponta dos dedos do guardião! A verdade é que na resposta ficaria também o Flamentejo muito perto do golo, através de um enorme remate de Tomás Oliveira, mas o esférico do mesmo a ser defendido pelo guardião.

Começava a segunda parte, e o marcador seria novamente alterado. António Bettencourt a realizar uma enorme jogada individual, a passar por 3 ou 4 defesas, e depois ainda pelo guardião, e a não dar qualquer chance de defesa ao mesmo. Minutos depois, o mesmo Bettencourt poderia ter extendido ainda mais a vantagem da sua equipa, mas desta vez o guarda-redes a levar a melhor. Nos minutos a seguir o jogo perderia um pouco de definição, com ambas as equipas a discutirem muito o jogo a meio campo, mas a não terem grande definição no último terço. Os minutos acabariam por passar, e o jogo terminaria sem alterações, acabando com o resultado de 2-0 no marcador.

por Diogo Lourenço