Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2014-06-19 às 22:00 @ Inatel

VdA vs Abreu

Abreu aplica manita e segue para as meias!

Numa partida em que a Abreu dominou do principio ao fim, venceu a VDA por esclarecedores 5-0!


Partida entre duas equipas que estão em posições opostas na tabela classificativa mas que numa competição a eliminar pouco interessa.
Entrou melhor a Abreu com João Nuno a saltar bem entre os defesas e a cabecear para defesa do guarda redes!
Respondeu a VDA com um contra ataque rápido, João Neves Sousa a desmarcar-se que nem uma flecha e a disparar para boa intervenção de João Pedro.

O primeiro golo da partida surgiu num lançamento para a área com João Nuno a ganhar bem nas alturas e a cabecear para o fundo das redes!
Voltou novamente a responder a VDA desta vez com André a aparecer em boa posição, a rematar forte mas João Pedro a responder com uma boa defesa!
A Abreu estava mais esclarecida no jogo e ia tendo as melhores ocasiões e conseguiu mesmo alargar a vantagem numa excelente jogada colectiva que termina com João Nuno a rematar colocado e sem hipóteses para o guarda redes!
Antes do intervalo Gonçalo Gomes ainda teve tempo para chegar ao terceiro, mas após um brilhante trabalho o médio atirou à figura do guarda redes!
Numa segunda parte jogada a um ritmo bastante mais lento, foi a VDA que aproveitou para criar perigo uma vez mais com João Neves Sousa em destaque com um tiraço de longe com a bola a bater com estrondo no poste da baliza! Seria um golo de levantar qualquer estádio!
A resposta da Abreu foi outra vez certeira com mais uma boa jogada colectiva que termina com Gonçalo Gomes a aparecer em excelente posição e a fuzilar as redes contrárias para o 3-0!
João Neves Sousa era o que mais lutava contra o rumo dos acontecimentos e voltou a tentar reduzir a desvantagem mas o remate do avançado saiu a milimimetros do poste da baliza de João Pedro!
A Abreu conseguiu chegar ao quarto golo através de um míssil de Márcio que se desmarcou bem e fuzilou por completo as redes contrárias!
A VDA tentou sempre reduzir  a vantagem mas tanto André que cabeceou com muito perigo ao lado como João Neves, que falhou escandalosamente na cara do guarda redes, não conseguiram balançar as redes contrárias.
Seria já bem perto do final da partida que iria ficar consumado o resultado final com Filipe Valle a marcar uma grande penalidade para o 5-0 final e que consuma a passagem à fase seguinte!

 

Crónica de Gonçalo Peixe

 

 

por Organização Allstars


Taça: 1/4 Final

DataJogo
19/06VdA vs AbreuINA0 - 5
19/06MoraisLeitão vs UM-PCINA3 - 0
19/06CMS vs CGPINA6 - 0