Allstars on Facebook

Jogo

Campeonato, 2014-05-06 às 23:00 @ Inatel

VdA vs Uría Menéndez/P. Carvalho

Uría Menéndez/P.Carvalho com vitória esmagadora!

Em jogo de atraso referente à 3ª jornada, a Uría numa excelente partida a todos os níveis bate a VdA por uns esclarecedores 6-0!

 
Numa partida de sentido único dominada do principio ao fim pelos comandados de Miguel Stokes, não foi preciso esperar muito para se assistir aos primeiros lances de perigo!
O primeiro a deixar o aviso foi Nuno Casanova que rematou forte, mas Álvaro Duarte a esticar-se e a negar o golo ao avançado! Pouco depois foi a vez de Bernardo testar o guarda redes com o médio a incorporar o ataque e dentro da área a rematar forte com Álvaro novamente a negar o golo e com nova tentativa de Bernardo fazer o golo na recarga com o remate a embater com estrondo no ferro da baliza!
Por muito que Álvaro tentasse adiar, a Uría estava bastante melhor na partida e a sua pressão começou a dar frutos. Incomodado com o empate, Francisco Proença de Carvalho não foi de meias medidas e encheu o pé e de fora da área colocou o esférico no cantinho sem hipóteses para o guarda redes fazendo assim o primeiro tento do encontro! E não seria preciso esperar muito pelo segundo, Miguel Costa numa excelente iniciativa, fura por vários adversários e isolado coloca o esférico no fundo das redes deixando assim a sua equipa com uma vantagem de dois golos!
Até ao intervalo a Uría ainda podia ter dilatado mais mas o cruzamento/remate de Francisco Carvalho embateu no travessão da baliza contrária!
Na segunda parte a formação azul não tirou o pé do acelerador e nunca deixou de pressionar o seu adversário e foi conseguindo avolumar o resultado! O terceiro golo foi da autoria de Sacadura Cabral que mais rápido que todos isola-se, e no frente a frente com o guarda redes pica a bola por cima deste! Um excelente gesto técnico!
O quarto golo da Uriá surgiu numa recuperação de bola de Miguel Costa, que dentro da área, atirou fora do alcance do guarda redes para o seu segundo golo da noite!
Apesar dos esforços da VdA tentar pelo menos reduzir o marcador, a defensiva contrária estava bastante organizada e nã permitia qualquer investida do seu oponente!
Até ao final do encontro a Uría conseguiu mais dois golos, primeiro com Francisco Carvalho a rematar antes do meio campo com a bola a passar por cima do guarda redes que estava bastante adiantado no terreno e depois foi Manuel Cordeiro a fechar a contagem que após um excelente passe de Bernardo a rasgar a defesa, o médio não se fez rogado e atirou a contar para o 6-0 final!

por Organização Allstars


Campeonato: Jornada 3

DataJogo
27/03PLMJ vs CMSINA6 - 0
03/04CGP vs AbreuAGR1 - 6
06/05VdA vs UM-PCINA0 - 6