Allstars on Facebook

Jogo

Campeonato, 2014-03-25 às 23:00 @ Inatel

0 - 1

000000

MVP: Filipe Portela do Valle

VdA vs Abreu

Sangue, suor e lágrimas!

Numa partida mais equilibrada do que se esperaria, a Abreu apenas conseguiu garantir o triunfo na última jogada do encontro, presenteando o regresso da VdA à Liga Allstars com uma derrota magra por 1 x 0!

 

A partida começou melhor para os encarnados que apesar de apenas apresentarem oito elementos de campo, entraram determinados a fazer valer o favoritismo e conquistar mais três importantes pontos! Bruno Filipe Ferreira encarregou-se de cobrar um livre directo perto da área, com o esférico a passar muito perto do travessão horizontal. Contudo, este acabaria por ser o único momento digno de registo nos primeiros 15 minutos. Tal deu-se pela forma como a VdA se estava a bater, apresentando um futebol de luta e garra, não deixando que a Abreu incomoda-se com real perigo o seu guardião Álvaro Duarte! Também a Abreu acusava a ausência do génio João Nuno Camacho, precisando de alguém que desbloqueasse as jogadas nas alturas mais necessárias.

Foi já perto do intervalo que os encarnados voltaram a incomodar a defensiva contrária, sendo que depois de uma boa jogada colectiva, Nuno Vieira Pássaro segurou o esférico para João Nuno Rodrigues, acabando o médio por rematar dentro da área em cheio no poste! Pouco tempo depois, mais uma boa troca de bola entre os encarnados que culminou com um remate do capitão Filipe Portela do Valle desde longe, com o esférico a passar perto da barra!

No segundo tempo, a Abreu aproveitou o pontapé de saída para dar o primeiro aviso. Pontapé forte de Bruno Ferreira, com o esférico a não passar longe da baliza à guarda de Álvaro. A resposta da VdA fez-se finalmente ouvir, com uma boa iniciativa individual de Tiago Rosado a resultar num bom cruzamento desde o flanco esquerdo para a área, respondendo Luís Duarte com um cabeceamento a rasar o travessão vertical!

Volvidos 3 minutos, mais uma boa ocasião para a VdA abrir um activo, com Pedro Simão a aproveitar um brecha na defensiva contrária para acabar por rematar de longe, obrigando João Pedro Rodrigues a uma defesa apertada a dois tempos para travar o golo contrário!

Os encarnados não se deixaram levar na cantiga adversária e rapidamente despertaram para a realidade. Livre de Filipe Valle desde a esquerda do terreno para a área, com Bruno Ferreira a rematar de primeira, passando a redondinha a milímetros do travessão horizontal! O tempo ia passando e o nulo ia-se mantendo, acabando por ser desfeito na última jogada do encontro! Grande arrancada de Nuno Pássaro pela esquerda do terreno, acabando por cruzar na linha de fundo para a área, respondendo Filipe Valle com um desvio subtil que fez balançar as redes pela primeira vez, colocando em gáudio os seus companheiros!

O apito final soou logo depois, com a Abreu a festejar a segunda vitória no campeonato, numa partida bastante complicada onde valeu a perseverança para arrancar os 3 pontos!

 

 

por Organização Allstars


Campeonato: Jornada 2

DataJogo
20/03UM-PC vs PLMJINA1 - 2
20/03MoraisLeitão vs CGPAGR2 - 5
25/03VdA vs AbreuINA0 - 1