Allstars on Facebook

Jogo

Segunda Fase, 2024-01-30 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

0 - 4

100000

MVP: João Antunes Rodrigues

SRS vs Abreu

Quatro sem resposta!

Após uma primeira parte algo morna, a Abreu entrou com tudo no segundo tempo e carimbou uma goleada com quatro golos de rajada.

Soava o apito inicial e a primeira oportunidade veio através do suspeito do costume. Edward Heal pega na bola, faz uma grande finta e remata cruzado para uma enorme intervenção de Gonçalo Mimoso com os pés. De seguida, veio a tentativa de resposta do adversário, com Renato Miguel Pires a apanhar a bola a saltitar e a tentar um grande golo, mas o guardião estava atento e negou o golo. Passado alguns minutos, mais uma grande oportunidade para a Abreu, com Edward Heal a aparecer sozinho ao segundo poste a desviar, mas o remate a sair a centímetros do poste.

 

Começou a segunda parte e veio logo o primeiro da noite. Grande jogada coletiva da Abreu, com Martim Cardoso Silva “Cebo” a rematar e na recarga, João Antunes Rodrigues aparece no sítio certo para emendar para o golo. Estava inaugurado o marcador! Logo a seguir, veio a tentativa de resposta da SRS, com Sérgio Carmo a apanhar a bola à entrada da área e a mandar um “bico”, com a bola a passar muito perto do poste. De seguida, mais uma oportunidade para o empate, com Sérgio a recuperar em zona avançada no terreno, mas o remate do médio saiu por cima. No entanto, quem acabaria por marcar seria mesmo a Abreu novamente. Edward Heal recebe o esférico à entrada da área e remata fortíssimo, com Gonçalo Mimoso a ser obrigado a defender para a frente e João Antunes Rodrigues aparece outra vez no sítio certo para encostar para o bis. 2-0! O médio estava endiabrado e pouco depois esteve muito perto do Hattrick. Livre de muito longe convertido por João Antunes Rodrigues, com médio a rematar fortíssimo e a obrigar Gonçalo Mimoso a voar para uma enorme parada. O golo não surgiu nesse lance, surgiu no lance seguinte. Canto batido por Rafael Teopisto, com a bola a sobrar para Edward Heal, que não perdoa e atira para o fundo das redes. Golaço! No entanto, a SRS não desistia e procurou responder logo a seguir. Livre estudado, com Ricardo Mimoso a tocar para Renato Miguel Pires, que de primeira, atira muito perto do poste. Estava muito aberto o jogo e pouco depois a Abreu esteve perto do quarto. Martim Cardoso Silva ficou encarregue de converter um livre à entrada da área e rematou fortíssimo com a bola a desviar na barreira e a embater em cheio no poste. Choviam oportunidades no São Miguel e desta vez foi a SRS a acertar no ferro. Diogo Azevedo Alves ganhou nas alturas num canto e com uma cabeçada fulminante pôs o ferro a tremer. Quem não marca sofre e no contra-ataque foi mesmo Abreu que aumentou a vantagem. Lourenço Cardoso Silva recupera a bola e vê o guarda-redes adiantado e com toda a calma do mundo, conduz e encosta para o golo. 4-0! Já no final da partida, a Abreu ainda ficou perto da manita, mas o remate de Martim Cardoso Silva foi negado com uma enorme parada por Gonçalo Mimoso.

Final do jogo, com a Abreu massacrar no segundo tempo e a golear a equipa da SRS por quatro bolas a zero, alcançando os 11 pontos na tabela classificativa.

por Martim Carvalho