Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2023-11-05 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

Dynamo Boiev vs FC Sóshow

Boiev goleia e mantém a chama da esperança!

Na 13ª jornada da Liga C1 o Dynamo Boiev recebeu e venceu o FC Sóshow por 6-2. Foi uma partida de sentido único, com o Dynamo a resolver a partida no primeiro tempo. No segundo tempo limitaram-se a gerir. Desta forma igualam a Sagrada Família (mas têm menos 1 jogo) no 3ª posto e mantém a distância para o 2ª lugar, que dá acesso a promoção!

A partida começou a todo o gás e logo nos momentos iniciais o Boiev inaugurou o marcador. Cruzamento direito a deixar a bola em Marcos Júnior na entrada da área. Com espaço, Marcos não foi de modos e disparou forte para o fundo das redes. Ainda antes dos 10min chegaram ao segundo, desta vez por João Vinagre. Pressão alta do médio forçou o erro do defesa. Ficou com o esférico no meio-campo adversário e partiu para a baliza. Na cara do guarda-redes não vacilou e colocou junto ao poste esquerdo. O Sóshow estava com muita dificuldade e durante o primeiro tempo apenas conseguiu ameaças de meia distância. Manuel Frazão tentou do corredor central, mas não conseguiu enquadrar e a bola passou ao lado da baliza defendida por Pedro Barreto. Pelos 15min o Dynamo fez o 3-0, desta feita por António Capoulas. Pressão alta coletiva a fazer com que Sebastião Assunção fica-se com o esférico em posição privilegiada. De imediato deu para Capoulas na linha da área. Com um remate certeiro, Capoulas meteu junto ao poste esquerdo, sem hipóteses para Miguel Sousa. Antes do descanso, houve ainda tempo para Vinagre bisar na partida, a passe de Vicente Rodrigues num contra-ataque fulminante. 4-0 era o resultado no descanso.

O segundo tempo contou uma história diferente com o Dynamo a gerir o resultado. Mesmo assim, nos minutos iniciais entraram muito forte e em 5min fizeram mais 2 golos. Ambos por Sebastião. Com o placard a mostrar 6-0 a partida estava resolvida. Mesmo assim o Sóshow nunca baixou os braços e ainda conseguiu reduzir para 6-1. Primeiro foi Miguel San Payo. Bola longa de Sousa a lançar Gonçalo Carvalho, ligeiramente descaído para a esquerda. Sob pressão conseguiu aguentar o defesa e deixar para o avançado. Já dentro de área, San Payo colocou junto ao 1º poste. Nos últimos 10min Diogo Lampreia ainda deixou a sua marca, ao selar o resultado final em 6-2. Confusão na entrada da área a terminar com Lampreia a arranjar um espacinho para o remate. Disparou forte e colocado, metendo o esférico no ângulo direito. Belo golo!  

por Pedro Zilhão