Allstars on Facebook

Jogo

Campeonato, 2015-05-28 às 23:00 @ Agronomia

Nota do árbitro: 3

PLMJ vs CMS

Remontada histórica da CMS!

A PLMJ começou o jogo de forma incrível, mas uma CMS persistente levou o empate a perder por 3 golos!


A PLMJ entrou melhor no jogo, mais organizada e também mais intensa na disputa de bola. A primeira grande oportunidade do jogo surgiu cedo. Albuquerque recebe em boa posição, mas ainda longe e atira com força para o canto inferior esquerdo, só que o poste com um desvio de um defesa impede o golo.

A resposta surgiu rápido. Tiago Gil do meio campo tenta testar a atenção de Tomás, que com uma defesa apertada evita o primeiro. A CMS continuou a criar perigo e num lançamento de linha lateral André Fojo fica em ótima posição, mas Tomás nega-lhe o golo.

O jogo abriu um bocado com o avançar do tempo. Num contra ataque de três para três Albuquerque recebe e ataca o meio e quando todos esperavam um remate em força, a classe do número 7 aparece e com um chapéu magnífico, ao ver a saída do guardião contrário subir, faz o 1X0!

Albuquerque iria criar logo depois a situação do 2X0. Passe a soltar Nuno Melo, mas esta acerta no poste já em ótima posição. O 2X0 já não iria demorar. Corte de António no meio do campo, este arranca, ganha a linha e assiste Albuquerque, que encosta para o 2X0!

A PLMJ mandava no jogo e em novo contra ataque Coutinho faria o 3X0! Nova situação de 3X3 com Coutinho a assumir as despesas do lance e atirar para o golo!

Com a vantagem de três golos o jogo foi para intervalo. A segunda parte começou melhor para a CMS. Salvador assustou logo de lançamento de linha lateral ao ganhar a todos nas alturas. Poucos minutos mais tarde o golo! Cruzamento de Tiago Gil ao primeiro poste com Coutinho a desviar para a própria baliza! 3X1!

O 3X2 não demorou muito! Livre em zona frontal com Gil a encher o pé e a meter a bola no ângulo! Jogo relançado com ainda bastantes minutos.

O empate podia ter chegado logo depois. Trinca assiste Fojo, que em ótima posição atira ao lado! Mas “água mole em pedra, tanto bate até que fura”. Cruzamento de Trinca de livre direto com Tiago Gil a tocar para o empate! 3X3!

Na resposta ao empate, Albuquerque aparece sozinho ao segundo poste, mas o cabeceamento passa por cima! O jogo estava com bastantes oportunidades e Tiago Gil fica isolado, finta o guarda-redes, mas António na linha evita o desaire.

Final do jogo e grande partida de futebol! A PLMJ teve o jogo na mão, mas não conseguiu segurar a vantagem.

 

por Sebastião Pereira Coutinho


Campeonato: Jornada 8

DataJogo
28/05VdA vs AbreuINA0 - 3
28/05PLMJ vs CMSAGR3 - 3
25/06RSA/DFA/MRGL vs UM-PCAGR4 - 1