Allstars on Facebook

Jogo

Campeonato, 2014-05-27 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

CMS vs CGP

CGP consegue reviravolta e garante os três pontos!

A CMS RPA mostrou-se algo perdulária e a CGP aproveitou para conseguir uma reviravolta e garantir os três pontos!

 

A CGP apresentou-se em campo sem guarda-redes, pelo que foi rodando as redes entre vários jogadores. O primeiro a assumir as redes rubro-negras foi Duarte Manoel, que logo nos instantes iniciais da partida teve que se aplicar para evitar o golo do suspeito do costume, Tiago Gil!

 

Mas pouco depois, e apesar de estar a jogar com menos um elemento, a CMS RPA inaugurou mesmo o marcador! Hugo Pinto da Silva centrou da direita para o segundo poste, onde apareceu Trinca que de primeira com um espectacular remate inaugurou o marcador!

 

Mas na resposta, e já com oito elementos de cada lado, a CGP chegou ao empate numa grande penalidade cobrada exemplarmente por João Ventura! A CMS RPA respondeu pouco depois, num grande remate de Francisco Machado ao qual, Gonçalo Madeira, que entretanto entrou para a baliza, correspondeu com uma grande defesa, levando assim o jogo empatado para o intervalo.

 

Mas poucos minutos após o reinício da partida, após um lançamento lateral ainda antes do meio-campo, Hugo isolou Manuel Jardim pelo corredor direito, que centrou alto para a área onde apareceu Gil completamente solto, que rematou colocado para o fundo das redes e colocou a sua equipa de novo na liderança! E logo de seguida, os axadrezados estiveram muito perto de ampliar a vantagem mas o remate de Gil acabou por embater no poste!

 

E como o diz o ditado, “quem não marca, sofre” e após um lançamento longo para a área de Duarte Manoel, a bola sobrou para Gonçalo Redondo, que não perdoou e empatou a partida! E logo de seguida, chegou a reviravolta no marcador, após mais uma grande penalidade de João Ventura!

 

A CMS RPA reagiu e conseguiu criar algumas oportunidades que no entanto, ao contrário do habitual, Gil não conseguiu concretizar e quem acabou por estar mesmo mais perto de voltar a marcar antes do apito final, foi a CGP após um contra-ataque rapidíssimo em que Redondo quase fez o seu bis, não fosse a enorme mancha de Ricardo Nunes!

 

 

por João Lopes Pereira