Allstars on Facebook

Jogo

Campeonato, 2014-04-10 às 23:00 @ Agronomia

CMS vs VdA

CMS-RPA goleiam!

A CMS-RPA está em grande forma nos lugares cimeiros do campeonato. Frente à VdA demonstrou toda a sua força ao golear por 6 x 0!


No que foi um jogo com duas partes bastantes distintas, no primeiro tempo, ainda que a CMS-RPA tenha controlado praticamente todas as operações em campo, nunca conseguiu bater o elástico Álvaro Duarte, que esteve em grande destaque entre os postes.
A tarefa da VdA complicou-se logo nos primeiros instantes do encontro devido à lesão de Bruno Castillo (Eu, Afonso Beirão Belo, em nome da organização desejo-lhe uma rápida recuperação). Sem suplentes, viu-se obrigada a jogar em inferioridade numérica até ao apito final.
Com mais um jogador, a CMS-RPA ainda que não tenha acelerado muito o jogo no primeiro tempo, criou uma série de boas oportunidades para inaugurar o marcador. André Fojo pela direita na área, depois Tiago Gil lançado por Fernando Trinca numa rápida transição ofensiva e por fim Hugo Pinto da Silva num remate de meia distância, foram quem mais perigo levou junto da baliza de Álvaro, um muro que se revelou difícil de ultrapassar!
No segundo tempo, a formação axadrezada assentou o seu jogo e demonstrando um maior objectivismo, apontaram meia-dúzia de tentos, fruto de uma maior pressão e de uma maior fluidez no jogo com bola.
Logo a abrir, Fernando Trinca bateu um canto e Jorge Pação cabeceou para o fundo das redes!
Depois de instantes antes ter desferido um míssil para mais uma gigante intervenção de Álvaro, Tiago Gil apontou o segundo golo da noite no seguimento de uma boa jogada de envolvimento colectivo em que Fernando Trinca o assistiu com um belo passe de calcanhar!
O 3 x 0 nasceu de mais um bom lance em que Hugo Pinto da Silva combinou com Tiago Gil e cruzou para a conclusão de André Fojo!
Ainda que a formação de verde tenha demonstrado grande determinação em travar as investidas contrárias, foram-se abaixo na recta final do encontro e acabaram por conceber mais três golos.
Salvador Pires Marques acrescentou o seu nome à lista de marcadores ao finalizar um cruzamento de Tiago Gil!
De seguida, Salvador não marcou mas deu a marcar, assistindo Vítor Fidalgo para o 5 x 0!
Tiago Gil fechou a contagem no seguimento de uma jogada em que Salvador deu para Fernando Trinca e este assistiu o striker que fuzilou cruzado.
Os números falam por si e a vitória da CMS-RPA é incontestável! Estão em grande forma no encalço no pódio da tabela classificativa!


 

por Afonso Belo