Allstars on Facebook

Jogo

Campeonato, 2014-04-07 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 2

0 - 2

    000000

    CGP vs CMS

    Tiago Gil Resolve!

    A CMS-RPA, com dois golos do seu goleador, venceu a CGP e mantém-se assim no grupo da frente da Classificação.

      

    O jogo começou com uma grande oportunidade para a CMS-RPA, mas, ao contrário do que é normal, Tiago Gil falhou o alvo! Na resposta, a CGP quase que inaugurou o marcador, mas João Saúde, que se estreava na baliza branca, impôs-se ao remate de Gonçalo Madeira!

     

    Mas, após alguns minutos de equilíbrio, a CMS-RPA conseguiu mesmo inaugurar o marcador, pelo suspeito do costume! Vítor Fidalgo lançou longo para a área e Gil não perdoou! O avançado, pouco depois, esteve perto de bisar na partida, mas uma boa saída dos postes de Ricardo Mendes evitou males maiores para a sua equipa. Ainda na primeira parte, a CGP respondeu esteve perto de empatar a partida, através de João Ventura, que, de livre directo, obrigou João Saúde a aplicar-se!

     

    Mas já na segunda parte, Tiago Gil voltou a fazer estragos e após Manuel Jardim isolá-lo, o avançado ampliou a vantagem sem dificuldades! A CGP tentou remar contra a maré, subiu os seus homens mas nunca conseguiu criar verdadeiras oportunidades de golo. E mais difícil ficou a sua missão quando num rápido contra-ataque da CMS-RPA, Ricardo viu-se obrigado a jogar com as mãos fora da área e deixou a sua equipa a jogar com menos um. No livre, Fernardo Trinca, que apesar de longe das zonas de finalização, ia-se destacando pelo meio-campo rematou colocadíssimo para defesa muito apertada de João Lupi, que substitui Ricardo na baliza branca.

     

    Até ao fim da partida, o jogo disputou-se muito no meio-campo e longe das balizas, tendo a CMS-RPA gerido tranquilamente o jogo até ao final dos 50 minutos, levando mais três pontos para casa.

     

     

    por Organização Allstars


    Campeonato: Jornada 6

    DataJogo
    07/04CGP vs CMSINA0 - 2
    10/04Abreu vs MoraisLeitãoAGR2 - 1
    15/05PLMJ vs VdAAGR4 - 2