Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2021-05-03 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

Skalzburgo vs FC Grimo

Skalzburgo e Grimo dividem pontos em jogo de emoções fortes!

Duelo entre duas equipas com inícios de campeonato idênticos, viu essa igualdade continuar com um empate entre duas formações que praticam um futebol de alta intensidade e focado no ataque.

A noite chegava ao fim com o embate entre estas duas potências do Allstars e os Grimo foram os primeiros a levar perigo à baliza com Falcão a surgir em zona de finalização a atirar forte obrigando Castro a uma defesa apertada. A pressão Grimo continuou e Núncio recebeu a entrada da área e de pé esquerdo rematou forte, mas ao lado do alvo. O Salzburgo estava com dificuldade em fazer o seu futebol e o ataque ultra móvel do Grimo criava problemas a defensiva austríaca. O golo era inevitável e chegou mesmo dos pés de Calça e Pina que de zona central, mas longa distância rematou rasteiro e junto ao poste, Castro ainda tocou com a ponta dos dedos, mas não foi o suficiente para impedir o esférico de entrar. Quando o intervalo chegou apenas um golo separava as duas equipas.

 

O segundo tempo começou e os Skalzburgo tiveram um golo anulado quando uma bola longa de Necas encontrou Francis na esquerda deu de primeira em Prego que dentro da pequena área devolveu a Francis que estava em posição irregular. A entrada dos Skalzburgo na segunda parte estava a ser muito forte, ritmo de jogo muito alto e sempre a procura no espaço na defesa amarela. Apesar da pressão intensa o golo não aparecia até que numa jogada de esforço máximo Necas ganhou a linha de fundo assistiu Dipi que de pé esquerdo igualou a partida com uma finalização de grande qualidade. Apesar da grande segunda parte do Skalzburgo, o Grimo conseguiu repor a vantagem no marcador quando Falcão ludibriou a defesa com uma grande desmarcação nas costas da defesa e com gelo nas veias atirou para o 2x1! Vantagem de curta duração com Dipi a meter a bola na área em trivela, o guardião não consegue sacudir para zona de segurança e em esforço apareceu Francis que atirou para novamente igualar a partida! Mesmo em cima do apito final Moita (Estrangeiro) finta o defesa e o guarda-redes, e junto a linha de fundo rematou e viu Sampaio em cima da linha de golo a impedir a reviravolta. No último lance da partida Necas pegou na bola a entrada da área rematou e obrigou a uma defesa de instinto do guardião que ditou assim o empate como resultado final!

 

Crónica por Pedro Andrade

por Henrique Zilhão