Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2020-12-20 às 10:30 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

4 - 0

    200201

    MVP: João Serra

    Ah Mas vs Intermeadas FC

    Ah Mas soma e segue

    Os argentinos receberam e venceram o Intermeadas FC por 4-0, mantendo-se invictos no comando da Liga C1.

    Manhã solarenga no S. Miguel, com Ah Mas e Intermeadas a enfrentarem-se depois de ambos os conjuntos terem vencido o seu jogo inaugural. Os argentinos puseram o pé no acelerador desde o início e não demoraram a chegar à vantagem. Grande penalidade assinalada por mão na bola e Serra atirou a contar, fazendo o 1-0.

    A jogar com mais um elemento, o Ah Mas controlou o jogo e ia ditando o ritmo dos acontecimentos. A equipa jogava de forma confortável com a bola no pé e não pedia licença para atacar, mostrando processos muito interessantes em ataque organizado. Zé Duarte esteve perto de dilatar a vantagem quando se desviou de um defesa e rematou de pronto, mas Miguel Gil sacudiu para fora.

    O Intermeadas ia mostrando uma excelente atitude para quem jogava com menos um jogador. Os italianos apostavam sobretudo em bolas longas para as costas da defesa do adversário, procurando apanhar a linha defensiva do Ah Mas em contrapé, que jogava mais subida no campo. Ainda assim, as transições ofensivas rápidas do Intermeadas esbarravam na falta de homens na frente.

    Até ao intervalo, o Ah Mas dilatou a vantagem novamente por Serra, que aproveitou as facilidades defensivas para fazer o 2-0.

     

    A segunda parte começou no mesmo ritmo que terminou a primeira e o Ah Mas voltou a marcar. Manas (estrangeiro) mostrou muito oportunismo e rematou sem hipótese de defesa, aumentando o placar para 3-0.

    Do outro lado, Reis rematou à meia volta e obrigou Xara a uma grande intervenção. Esta era a melhor fase do Intermeadas no jogo e Caramelo também visou o alvo através de livre direto, mas Xara sacudiu para fora.

    Os italianos continuavam a encostar o Ah Mas à sua área e tiveram a melhor ocasião de golo nos pés de Bas Dost, mas o avançado não teve a melhor pontaria e o seu remate saiu ao lado do poste.

    Num contra-ataque rápido, Serra ganhou espaço e disparou para uma enorme defesa de Miguel. No seguimento da jogada, a bola sobrou para Barroso. O ala estava com pouco ângulo mas atirou a contar e fez a rede balançar (4-0), sentenciando assim a partida.

    por Frederico Seruya