Allstars on Facebook

Jogo

Eliminatórias, 2015-02-24 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

0 - 4

000000

MVP: Valdemar Faria

CMS vs Abreu

Abreu cilindra e isola-se no primeiro posto!

Numa partida que se esperava renhida, a Abreu foi sempre a equipa mais perigosa e os golos acabaram por aparecer, acabando com uma vitória esmagadora por 4x0 frente à CMS RPA!

A primeira parte começou com muita expectativa de parte a parte, sem nenhuma das equipas se expor em demasia nos lances ofensivos, sendo que a Abreu era a formação mais pressionante e que mais perigo causava!
O primeiro lance de perigo surge após arrancada de Valdemar até à linha de fundo, centro perfeito para o segundo poste onde aparece Pássaro de peixinho a cabecear forte mas para defesa de Pires! O golo iria chegar pouco depois, Gonçalo Gomes na direita a fazer um passe atrasado para a zona de penalti, o defesa escorrega e Valdemar aproveita para fazer o 1x0!
Volvidos uns minutos, Valdemar ficar perto de bisar após interceptar um passe errado na defesa, puxa para o pé esquerdo mas Pires volta a mostrar segurança a negar o golo! O capitão Filipe fica perto dum golaço não fosse Pires esticar-se todo para desviar a bola já perto da barra!
A CMS RPA responde timidamente com José Mendes a disparar quase do meio campo fácil para as mãos do guarda-redes e pouco depois, Hugo pela esquerda a disparar de bico mas a passar ligeiramente ao lado do alvo! Uns minutos depois, já perto do intervalo, Mendes dispara forte de livre mas o guarda-redes consegue a defesa a punhas para levar a vantagem para o período de descanso!
A segunda parte seria mais animada, com Bruno Ferreira a fazer um passe excelente da defesa para Esquilo, leva até ao guarda-redes, tenta colocar por baixo de Pires mas este consegue uma enorme mancha a negar o golo certo! Pouco depois, volta a brilhar ao defender um excelente remate em arco com um belo voo!
Volvidos uns minutos, chega o golo do 2x0 com uma bola perdida a ficar em Esquilo a colocar cruzado para o fundo das redes! Valdemar e Pinga iriam ainda tentar a sorte à entrada da área para defesas atentas do guardião!
O experiente Trinca iria ter a oportunidade de reduzir, servido por Hugo, enche o pé à entrada da área mas a bola desvia e acaba por passar a rasar o alvo!
Como quem não marca, sofre… Num contra ataque, João Pedro Rodrigues coloca longo em Valdemar, puxa para o meio e dispara ao primeiro poste para o 3x0!
A CMS RPA procura reduzir a desvantagem por intermédio de Vasco a interceptar um passe, dispara para defesa de João e depois é José Marques a tentar o golo mas João voltaria a conseguir desviar para canto! Manuel Jardim iria ainda ter um rasgo de génio, a fazer um túnel perfeito ao defesa mas, escorrega e o remate sai fraco para as mãos de João!
No lado oposto, grande penalidade assinalada sobre Esquilo com Rui Rompante a assumir a responsabilidade, com calma parte para a bola e mete-a no fundo das redes para o 4x0!
A partida iria terminar pouco depois, a premiar o melhor futebol praticado pela Abreu que assim segue invicta esta temporada e isolada no primeiro lugar da tabela classificativa!

 

por André Holstein


Eliminatórias: 1/2 Final

DataJogo
24/02CMS vs AbreuINA0 - 4
03/03RSA/DFA/MRGL vs PLMJINA2 - 4