Allstars on Facebook

Jogo

Eliminatórias, 2022-02-08 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

VdA vs CMS

VdA segue para as meias!

Num encontro dos quartos de final, os comandados de Roberto Ornelas Monteiro receberam e derrotaram a CMS numa partida equilibrado com emoção até final.

Excelente entrada dos azuis e brancos! Guilherme Farinelli Ruschel recebe uma bola longa nas costas da defesa e sem deixar cair faz um chapéu perfeito ao guarda-redes. Estava inaugurado o marcador!

A VdA procurou responder de imediato! Em velocidade pelo corredor direito Domingos Freire de Andrade atirou forte ao primeiro poste obrigando João Gonçalves a uma defesa atenta.

O empate apareceu em cima do intervalo! Excelente jogada individual do capitão Roberto Ornelas Monteiro a conquistar espaço para o cruzamento e a assistir Duarte Vaz que consegue-se antecipar aos defesas para estabelecer o 2-1.

 

A segunda parte começou com uma boa oportunidade para a CMS! Manuel Branco arriscou a meia distância e obrigou Nuno Melo a uma defesa apertada.

A partida estava equilibrada com as duas formações a terem bola, mas a igualdade não perdurou muito mais! A equipa da casa consegue consumar a reviravolta! Cruzamento de Francisco Campos Braz para a grande área onde no meio da confusão Tomás de Brito Paulo consegue o desvio para dentro da baliza.

Sem tempo para os visitantes reagirem a VdA chegou ao terceiro! Momento de inspiração de Roberto Ornelas Monteiro a ultrapassar uma série de adversários e a entrar dentro de área onde remata certeiro para o 3-1.

A CMS estava com tudo atrás do prejuízo e esteve perto de reduzir! Guilherme Farinelli Ruschel consegue passar entre os defesas e disparar rasteiro para uma defesa esforçada de Nuno Melo.

A jogar no meio-campo adversário os azuis e brancos estavam com dificuldade em marcar graças a uma série de boas intervenções de Nuno Melo. Desta vez conseguiu evitar o golo de José Pires Marques que recebeu a bola dentro da grande área e atirou à queima-roupa.

Em cima do apito final a CMS ganhou um pouco de esperança com um golo de Tiago Gil através da marca de grande penalidade, mas não foi suficiente para conseguir o empate e o jogo acabou mesmo por terminar com este resultado.

por João Milheiro