Allstars on Facebook

Jogo

Campeonato, 2014-06-17 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

Abreu vs CMS

Axadrezados vitoriosos!

Coroando um grande encontro futebol, a CMS-RPA acabou por conquistar uma grande vitória por 4 x 3 frente à poderosa Abreu, jogando todo o encontro com um guardião improvisado!

Ainda o apito ecoava ao longe e já os axadrezados se colocavam na frente do marcador. Boa jogada colectiva que culminou com um remate de Tiago Gil à entrada da área, forte e colocado, sem hipóteses para o guardião contrário!

A resposta não tardou em chegar, com a Abreu a recolocar prontamente a igualdade no marcador. Recuperação de bola a meio-campo, com o esférico a sobrar para João Camacho que arrancou em progressão e só acabou na área contrária, rematando cruzado para o primeiro tento da sua equipa!

Numa altura de parada e resposta, os axadrezados não foram abaixo com o golo sofrido, conseguindo responder da melhor forma. Lançamento de Hugo Silva desde a direita do terreno para a entrada da área, com Manuel Jardim a amortecer para André Fojo que rematou certeiro, recolocando a sua equipa em vantagem!

Do lado da Abreu era Camacho quem tentava fazer pela vida, arrancando novamente em velocidade pelo meio para acabar por rematar à entrada da área para boa defesa do guarda-redes contrário! Do outro lado, boa desmarcação de Tiago Gil na área, respondendo João Pedro Rodrigues com uma boa mancha!

Contudo, o sinal mais perto do término da primeira parte por parte da Abreu era evidente e foi por pouco que não chegaram ao golo do empate. Boa combinação ente Nuno Pássaro e João Camacho, com o último a cruzar ao segundo poste para João Nuno Rodrigues atirar escandalosamente ao lado, quando tinha tudo para fazer o golo! No entanto, haveria ainda tempo na primeira parte para ambas as quadras irem para o descanso empatadas. Canto de Gonçalo Gomes desde a direita do terreno, com Marco Prazeres na área a cabecear certeiro!

No segundo tempo, voltaram a entrar melhor os axadrezados, não demorando para se colocar pela terceira vez em vantagem. Jogada rápida de ataque pelo meio, com Tiago Gil a desmarcar André Fojo na área, com o avançado a rematar na cara de João!

A resposta foi novamente pronta e mostrando uma vontade enorme de levar de vencida os três pontos, Rui Rompante armou um grande remate de longe, acertando em cheio na barra! Este seria o sinal para aquilo que se viria a passar de seguida. Passe longo de Ricardo Silva para a área, com Hugo a tentar o corte, acabando por desviar para a própria baliza!

Contudo, os axadrezados reuniram forças e no momento que pareciam poder ir abaixo e dar de mão beijada os três pontos, eis que renasceram da melhor forma, não tardando a alcançar a quarta vantagem no marcador. Grande arrancada de Tiago Gil pelo meio, para variar, desmarcando prontamente Vítor Fidalgo na esquerda do terreno que devolveu para Gil na área fazer o gosto ao pé, bisando na partida!

Até ao final ainda havia tempo para a Abreu ir em busca de algo melhor, mas a prestação defensiva da RPA acabaria por ser irrepreensível, não deixando de forma alguma que as suas redes fossem violadas e garantindo os importantes três pontos numa excelente vitória!

por João Mendes


Campeonato: Jornada 14

DataJogo
03/06MoraisLeitão vs VdAINA0 - 3
05/06CGP vs UM-PCAGR0 - 3
17/06Abreu vs CMSINA3 - 4