Allstars on Facebook

Jogo

Primeira Fase, 2023-10-12 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

Abreu vs CGP

Incrível vitória da Abreu diante da CGP por 9-1!

A equipa da casa fez uma exibição quase perfeita. Marcaram nove golos e dominaram por completo todos os momentos da partida. Estavam imparáveis na frente de ataque.

Soou o apito inicial e de imediato veio o primeiro golo da partida. Uma recuperação de bola dentro da área adversária de Gonçalo Martins, que fez assim o 1-0. De seguida, Gonçalo Martins tirou o cruzamento e João Antunes Rodrigues fez um remate que saiu mesmo a rasar o poste da baliza. A equipa da casa estava claramente por cima da partida. Os jogadores que se destacava a nível ofensivo eram Gonçalo Martins e Edward Heal. No entanto, a resposta da CGP surgiu e o empate foi estabelecido no marcador. Uma bola posta em profundidade e Manuel Barbosa Moura não desperdiçou a oportunidade de marcar. Todavia, a resposta foi imediata e a equipa da Abreu reencontrou o golo que dava vantagem no marcador. Gonçalo Martins pelo flanco esquerdo tirou dois defesas da frente e com um remate cruzado fez o 2-1. O jogo entrou numa fase em que a equipa da casa estava a controlar e a gerir a vantagem que tinha alcançado. Sendo assim, o jogo estava numa fase sem grandes oportunidades. A nível defensivo quem se destacava era o central Ruben Costa. Na baliza o guardião Gonçalo Simões estava a fazer alguns defesas cruciais.

Iniciou-se a segunda parte e esta começou com um perigo remate de João Antunes Rodrigues, mas que por sua vez foi cortada pela defensiva da CGP. A superioridade estava-se a fazer sentir e sendo assim pouco tempo depois surgiu o terceiro golo da Abreu. Um bom remate de Rafael Teopisto, que ainda foi desviado pelo guarda-redes, mas só terminou no fundo das redes. Os golos continuavam a aparecer. De seguida, foi a vez de Edward Heal fazer um incrível passe que atravessou todo o campo e mais uma vez Gonçalo Martins, não desperdiçou a oportunidade. Estava feito o 4-1! O 5-1 foi apontado precisamente por Edward Heal. O avançado da Abreu fintou 2 defesas e fez um remate que só terminou no fundo das redes. Logo depois, surgiu o 6-1 pouco por parte de Gonçalo Martins. Até fim da partida a equipa da Abreu alcançou mais 3 golos apontados por Gonçalo Martins, Martim Cardoso Silva “Cebo” e Francisco Esteves de Almeida. Terminava assim o jogo com um resultado final de 9-1!

 

 

por Miguel Faustino