Allstars on Facebook

Jogo

Eliminatórias, 2022-02-08 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

1 - 1

1 - 2 após gp

200200

MVP: Telmo Peixoto

Abreu vs CGP

CGP segue para as meias!

Num encontro a contar para os quartos de final os comandados de Miguel Lencastre Monteiro venceram a Abreu nas grandes penalidades e avançam assim para a próxima fase da competição.

Início de jogo equilibrado com as duas formações a procurar ter bola, mas com as defesas a superiorizarem-se e a evitarem perigo.

A Abreu conseguiu adiantar-se no marcador! Cruzamento de Óscar Campos para o segundo poste onde aparece Ruben Costa a conseguir o desvio.

Os visitantes procuraram reagir de imediato! Telmo Peixoto consegue ganhar a linha e atrasar para António Pires de Lima que atira à figura de António Vidal.

Até ao intervalo a CGP procurou o empate, mas a organização defensiva da Abreu não deu vida fácil aos adversários.

 

A segunda parte iniciou-se com uma oportunidade para a equipa da casa aumentar a vantagem! Boa jogada individual de Francisco Rodeia Gomes, a recuperar a bola no seu meio-campo e a progredir pelo meio até à área onde dispara para uma defesa atenta de Pedro Azevedo.

Os homens de cinzento estavam a crescer no jogo e acabaram por fazer o 1-1! Grande momento de inspiração de João Ventura a conquistar espaço fora de área e a rematar sem hipótese de defesa para o empate.

Pouco depois poderiam ter consolidado a reviravolta! Telmo Peixoto desmarca João Ventura que em velocidade pelo corredor atira cruzado para uma excelente intervenção de António Vidal.

A Abreu não estava a conseguir reagir ao bom momento da CGP, mas o seu guardião voltou a segurar a igualdade! Telmo Peixoto é lançado no contra-ataque e na cara do guarda-redes remata para mais uma defesa de António Vidal.

A partida acabou por terminar sem que nenhuma equipa conseguisse marcar o golo da vitória e o jogo seguiu para os penáltis. A CGP acabou por vencer por 2-1 com dois tiros certeiros de João Ventura e Telmo Peixoto, uma defesa do seu guarda-redes e com a última penalidade da Abreu a embater na trave.

por João Milheiro