Allstars on Facebook

Jogo

Primeira Fase, 2016-07-05 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

Abreu vs CGP

Abreu reforça liderança!

Num jogo bem disputado entre Abreu e CGP, a Abreu fez 11-0 numa partida em que Pássaro é a grande figura da partida!

 

A partida começou com ambas as equipas ainda à procura da melhor tática. Os CGP mostraram algum perigo primeiro através de Pimpão através de uma boa jogada individual.

A Abreu ia logo responder de seguida com o primeiro da partida após uma boa jogada de Tomás Jonet pelo lado direito!

O segundo golo ia aparecer logo de seguida por intermédio de Nuno Pássaro que na jogada a seguir ia logo fazer mais um após uma boa recuperação na defensiva adversária. Chegava o intervalo já com 3-0 no resultado!

O sentido de jogo ia manter-se como na primeira parte, com quase todas as despesas do jogo a pertencerem à Abreu.

E o golo não ia tardar em aparecer. Bom trabalho de João Nuno Rodrigues pela esquerda que dá em Pássaro que não falha e amplia a conta pessoal! 4-0

Era mesmo a noite de Pássaro que estava com uma eficácia incrível! Remate de Bruno Filipe Ferreira que bate num defesa, sobra para Pássaro e mais uma vez atira a contar! Mão cheia de golos e poker para o avançado!

A Abreu não tirou o pé do acelerador  e Valdemar acabaria por fazer o sexto da partida após boa jogada coletiva. 6-0!

CGP tentava criar oportunidades de perigo através de Lupi mas João Pedro Rodrigues estava muito concentrado na baliza!

Mostrando grande eficácia a Abreu continuava a ampliar a vantagem através de Pinga através de um bom remate fazendo o sétimo da partida.

Pássaro esteve em todo o lado e acabaria por fazer mais um golo, assim como Filipe Vale aumentando a contagem para nove golos.

A CGP ainda teria a oportunidade do golo de honra através de Lupi mas Rodrigues estava intransponível e defende o penalty assim como a recarga com duas grandes intervenções.

A Abreu forçou nos últimos minutos e foi feliz, graças ao super avançado Pássaro que fez mais dois golos de grande classe acabado em 7 na sua conta pessoal! Que partidazo!

O apito final ia chegar, a Abreu acabaria reforçando o primeiro lugar da classificação e a CGP espera o desfecho da jornada, preparando já os quartos-de-final.

 

Crónica de Tomás Sousa

por Organização Allstars