Allstars on Facebook

Jogo

Campeonato, 2015-05-26 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

0 - 3

000000

MVP: Tito Nascimento

VdA vs RSA/DFA/MRGL

A melhor RSA/DFA/MRGL parece estar de volta!

Grande exibição da RSA/DFA/MRGL que com esta vitória fica a 6 pontos do pódio!

 

Desde cedo se percebeu que a RSA/DFA/MRGL iria dominar o jogo e a tarefa da VDA não se adivinhava nada fácil! O golo da equipa visitante surgiu mesmo nos minutos iniciais, depois de um excelente entendimento entre José Raimundo e João Subtil. O primeiro a dar o golo a Subtil, que vê o seu remate parado por Nuno Melo e Zé a fazer a recarga com toda a calma.

O jogo pereceu desequilibrado para a turma capitaneada por Carlos Dias Ferreira com vários cruzamentos para a área e remates de longe que o guarda-redes da VDA ia resolvendo como podia. Exemplo do que se passava foi o remate forte e colocado de André Batoca que Nuno Melo encaixou a dois tempos.

Depois de muito tentarem o segundo golo lá apareceu com toda a naturalidade. Mais uma vez jogada de Subtil na esquerda que termina com uma finalização fácil e assertiva de Tito Nascimento. Era o segundo golo da RSA/DFA/MRGL completamente merecido!

No meio deste domínio todo a VDA lá criou a sua primeira situação de perigo. João Neves de Sousa, o mais esclarecido da sua equipa, a trabalhar muito bem na direita, a centrar para Baptista Júnior, que de cabecear a rasar a barra!

A primeira parte não ia terminar sem que Melo passa-se por mais um calafrio! André Batoca a tirar o defesa da frente e no cara-a-cara com Melo a perder! Mais uma grande intervenção do seguro keeper!

O intervalo trouxe um jogo mais pachorrento e calmo mas sempre com a clara superioridade dos escritórios RSA/DFA/MRGL! Apesar da falta de claras oportunidades de golo Batoca ainda criou perigo, com um remate de longe que foi parado pela malha lateral. No seguimento do pontapé de baliza, Batoca que fazia tudo bem menos marcar golo, decidiu oferecer ao colega! O médio muito bem a passar por dois jogadores e na altura de finalizar optou por dar para o lado, onde apareceu Tito que fez o 3x0 na partida!

O jogo não iria terminar sem que João Sousa tivesse a sua oportunidade de fazer gosto ao pé! O inconformado avançado e deixar para trás dois defesas e a rematar forte para grande defesa de Bruno Gonçalves!

A partida iria terminar poucos minutos depois numa vitória incontestável da RSA/DFA/MRGL, que perece ter encontrado o seu melhor futebol. A VDA ainda está á procura da sua primeira vitória no torneio que já lhes foge àseis jornadas

 

Crónica de João Coelho

por Organização Allstars


Campeonato: Jornada 4

DataJogo
28/04PLMJ vs UM-PCINA0 - 1
29/04CMS vs CGPAGR2 - 3
26/05VdA vs RSA/DFA/MRGLINA0 - 3