Allstars on Facebook

Jogo

Primeira Fase, 2016-05-12 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

3 - 3

300200

MVP: João Neves de Sousa

VdA vs RSA/DFA/MRGL

Empate em jogo de loucos!

Num encontro que opunha duas equipas com aspirações aos lugares cimeiros, a partida teve golos, teve reviravoltas e emoção até ao fim!

  

À entrada para este encontro, 3 pontos faziam a diferença entre estas duas formações com a vantagem a estar do lado da RSA que procurava não perder terreno para a PLMJ e a Abreu.

O encontro começou da melhor maneira possível para a VdA que conseguiu chegar à vantagem! Após alguns minutos de equilíbrio, grande jogada colectiva da VdA com Pedro Morais Vaz no flanco direito a cruzar milimetricamente para o coração da área onde aparece João Neves de Sousa a finalizar de carrinho!

A RSA respondeu ao golo sofrido, passe atrasado para a entrada da área com André Batoca a rematar para uma boa defesa de Nuno Melo!

O jogo estava de parada e resposta com a VdA a criar novamente perigo! Grande passe picado de André Parente para João Neves que dispara forte por cima da baliza!

A RSA começou a apertar mais e a conseguir criar várias oportunidades! Bruno Silva AlvesBenfas” disparou um míssil de livre para uma grande estirada de Nuno Melo a negar o golo!

Pouco depois livre marcado para o segundo poste com Benfas a tocar para dentro e é por muito pouco que Batoca não consegue o desvio!

Batoca tanto tentou que conseguiu mesmo chegar à igualdade! O médio trabalhou bem sobre dentro da área e disparou potente de pé esquerdo para o fundo das redes!

Até ao intervalo a RSA iria mesmo dar a cambalhota no marcador! Excelente incursão de José Raimundo, deixa dois adversários para trás e remata colocado para o 2-1!

No começo do segundo tempo a VdA entrou com tudo! João Neves endiabrado, consegue uma grande jogada pelo centro do terreno e dispara para boa defesa de Bruno Gonçalves! No seguimento da jogada, canto para a VdA com a bola a sobrar para os pés de Michel que à entrada da área, descobre João Neves com um grande passe e o avançado dispara para rente ao poste! Que golaço!!

A RSA conseguiu recolocar-se em vantagem através de uma má abordagem de Nuno Melo e José Raimundo no sítio certo, encostou o esférico fazendo o segundo da noite para a sua conta pessoal!

Com a partida a caminhar para o final, avistava-se mais uma vitória para a RSA até que surgiu o momento da noite! André Batista recebe o esférico ainda fora da área e dispara um grande remate com a bola a entrar no ângulo mesmo onde a coruja dorme!

 

 

Crónica de Gonçalo Peixe

por Organização Allstars