Allstars on Facebook

Jogo

Campeonato, 2015-07-23 às 22:00 @ Inatel

4 - 1

300200

MVP: André Batoca

RSA/DFA/MRGL vs Abreu

Campeão goleado!

Já com o título garantido e com o pensamento nas férias, a Abreu poucos dias depois de se sagrar campeã, apresentou-se em campo bastante passiva e como o adversário não era um qualquer acabou por ser goleada com alguma naturalidade.

 

O jogo começou com um ligeiro ascendente da RSA/DFA/MRGL mas quem dispôs da primeira oportunidade de golo foi mesmo a Abreu! Num livre directo descaído para a direita, Pinga surpreendeu Bruno e rematou fortíssimo com o guardião a ficar pregado no chão. A bola no entanto acertou em cheio no poste e na resposta, a RSA/DFA/MRGL inaugurou o marcador! A bola chegou a Batoca que, já dentro da área, com um excelente movimento livrou-se de dois adversários, enquadro-se com a baliza e rematou colocado para o fundo das redes! E pouco depois, esteve à vista o segundo mas um defesa encarnado apareceu in-extremis a bloquear um remate de Jaime.

 

Passado algum tempo, a Abreu respondeu após um jogada individual de Camacho. O médio recuperou uma bola, passou por vários defesas e disparou a milímetros do alvo!

 

A RSA/DFA/MRGL respondeu de imediato, através de um canto de Tito que Batoca desviou numa primeira instância ao poste e depois, rematou à queima-roupa para uma enorme defesa de João Pedro. A bola ainda sobrou para Bruno que com a baliza escancarada à sua frente, de tanto querer colocar a bola em força no fundo das redes, acabou por rematar por cima.

 

E já diz o ditado, "quem não marca, sofre" e, já em cima do apito para o intervalo, após uma perda de bola do adversário no seu meio-campo defensivo, Valdemar isolou-se e no cara a cara com Bruno não vacilou e empatou a partida!

 

A partida recomeçou sob um registo de equilíbrio, com um futebol muito morno e com a bola longe das balizas. Mas passados uns minutos, aproveitando a passividade adversária, Jaime foi avançando uns metros com a bola no pé, temporizou bem e colocou a bola nas costas da defesa contrária em Dias que, completamente isolado, não perdoou e recolocou a sua equipa na frente do marcador!

 

A Abreu ainda respondeu logo de seguida, através de uma jogada de insistência que terminou com uma bola no ferro rematada por Camacho mas quem voltou a marcar foi a RSA/DFA/MRGL! Batoca recebeu, à entrada da área, uma bola de costas para a baliza e, aproveitando a passividade da defensiva contrária, rodou e rematou colocadissimo, novamente sem hipóteses para João!

 

A Abreu mesmo assim não baixou os braços e tentou reagir, no entanto, o seu futebol, apesar das tentativas de Valdemar para colocar a equipa a jogar, nunca fluiu como de costume e limitou-se a tentativas individuais de Camacho que acabaram por serem, com maior ou menor dificuldade, anuladas pela defensiva contrária.

 

E já perto do apito final, após um passe desde a sua defesa, Bruno isolou Batoca que picou a bola sobre João quando este se saiu dos seus postes e encostou facilmente para o fundo das redes, carimbando assim o seu hat-trick e a goleada sobre o já campeão!

 

 

por Organização Allstars