Allstars on Facebook

Jogo

Primeira Fase, 2016-06-23 às 22:00 @ Agronomia

0 - 3

000000

MVP: Tito Nascimento

Abreu vs RSA/DFA/MRGL

Vitória folgada!

A RSA bateu o líder da tabela classificativa por 3x0, consolidando desta forma o segundo posto.

 

Defrontavam-se as duas formações que estão neste momento no topo da tabela classificativa, esperava-se uma boa partida de futebol.

O primeiro lance de perigo pertenceu a RSA, com Batoca a levar um aviso à Abreu após rematar forte junto do poste, após ser bem assistido por Subtil. A resposta encarnada nasceu nos pés de João, que usou a sua velocidade para fazer uma incursão rápida pelo meio para depois entregar a Camacho, mas o remate do médio saiu ligeiramente desenquadrado. Pouco depois ia surgir a oportunidade mais perigosa até ao momento. Batoca serviu Tito na perfeição, e o irrequieto médio, apenas com o guardião pela frente, enviou o esférico ao poste! A partida ia para a segunda parte com o marcador inalterado.

 

O primeiro aviso na segunda metade veio dos pés de Nuno Pássaro, que com um remate forte quase colocava a abreu na frente do marcador.

Os golos iam começar a surgir na segunda parte, e o primeiro ia ter a assinatura de Tito, que após receber o esférico no flanco esquerdo, rematou forte de pé esquerdo, com a bola a entrar junto ao poste mais próximo! Pouco depois, o capitão Dias Ferreira quase dilatava a vantagem, mas o remate no bico da área foi eficazmente travado pelo guardião. O segundo golo da RSA não ia tardar a aparecer, e ele veio através de um lance de bola parada. Canto batido por José Raimundo, com Subtil a entrar de rompante ao primeiro poste, fazendo o golo com um remate de primeira, 2x0! Nesta fase da partida, a RSA estava completamente por cima na partida, conseguindo dominar o meio campo, o que resultada em várias oportunidades de golo. Um golo que ia surgir já perto do final. Tito ia bisar na partida, e novamente com um remate à distância, mas desta vez João Pedro Rodrigues ficou mal na fotografia, deixando a bola entrar quando se encontrava ao seu alcance.

 

A partida chegava ao fim, com a RSA a conseguir um triunfo bastante positivo. Foi uma partida bem controlada pelos comandados de Dias Ferreira, que resultou numa vitória por três bolas a zero!

 

Crónica de Henrique Gomes Pereira

por Organização Allstars