Allstars on Facebook

Jogo

Campeonato, 2012-03-28 às 22:00 @ Agronomia

Nota do árbitro: 3

Abreu vs Morais Leitão

Abreu goleia uma MLGTS desfalcada!

A Abreu venceu a MLGTS por 8x2 numa partida onde os visitantes estiveram os 50 minutos com menos um jogador e nada conseguiram fazer para travar o adversário!

 

Com mais um elemento em campo foi com naturalidade que a Abreu pegou no jogo e logo nos primeiros minutos se adiantou no marcador, Bernardo Pina remata forte de longe, Tiago Costa não segura e “Karel” na recarga encosta para o fundo das redes!

A MLGTS tenta reagir ao golo, sobe no terreno mas minutos mais tarde acaba por sofrer o segundo através de um contra-ataque, David Cardoso leva pela esquerda e mete na área para o remate certeiro de Cristóvão Marques!

Apesar da desvantagem numérica os pupilos de João Cluny não se limitaram a defender e podiam mesmo ter reduzido a desvantagem, primeiro foi Tiago Geraldo que após uma recuperação de bola atira forte mas por cima. Minutos mais tarde, canto da direita e João Cluny aparece bem na área a cabecear para defesa de Bruno Oliveira!

A Abreu volta a pressionar no primeiro tempo mas sem grandes oportunidades o jogo foi para o descanso com uma vantagem de dois golos no marcador. Uma vantagem que seria ampliada logo nos primeiros segundos da etapa complementar após um erro defensivo, Cristóvão Marques fica com o esférico em posição privilegiada e dispara para o 3x0!

O 4x0 surge minutos mais tarde, jogada de insistência da Abreu e “Karel” à entrada da área aproveita a sobra da melhor forma para bisar no jogo! A MLGTS reagiu e conseguiu reduzir para 4x1, jogada de Pedro Azevedo pela esquerda, bola metida na área para Tiago Geraldo que isolado não desperdiça!

Com o jogo na mão a Abreu continuou a atacar e não demorou a festejar novo golo, Bernardo Pina mete nas costas da defesa para “Karel” que perante a saída do guardião toca ao lado para Filipe Valle encostar!

O 6x1 chegou minutos mais tarde, Bernardo Pina novamente em destaque, passa bem na direita e mete na área para Bruno Ferreira assistir Filipe Valle! Com o jogo completamente decidido a Abreu ainda aumenta para 8x1, primeiro por intermédio de Cristóvão Marques e mais tarde por David Cardoso.

Até final ainda houve tempo para a reacção da MLGTS com João Cluny num livre à entrada da área a reduzir para 8x2!

O apito final chegou pouco depois, vitória justa da Abreu que com mais um elemento entrou a vencer e foi com naturalidade que à medida que os minutos passavam foi aumentando a vantagem no marcador. Apesar dos números elevados a MLGTS foi um adversário digno, preocupou-se sempre em jogar futebol e mesmo com um jogador a menos tentou desde o primeiro minuto discutir os três pontos!

 

 

 

por Pedro Dantas