Allstars on Facebook

Jogo

Primeira Fase, 2023-10-10 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

0 - 4

000000

MVP: Daniel Neves

VdA vs SRS

SRS entra com o pé direito na competição e atropela a VdA com 0-4 no marcador.

A turma visitante foi dominante do início ao fim. No primeiro tempo, a bola rolava com mais calma e chegou o intervalo, sem golos no placar. No entanto, foi na segunda metade que as bolas começaram a entrar e acabou mesmo por haver 4 golos.

O jogo começou muito calmo e ambas as equipas estavam a tentar desbloquear o processo ofensivo lentamente e com cautela. A primeira ocasião surgiu num cruzamento para o coração da área, onde estava Diogo Azevedo Alves que finalizou com um bom remate para o fundo das redes, mas o árbitro apitou para assinalar o fora de jogo e anulou o golo. Passado algum tempo, Ricardo Oliveira ameaçou a baliza de Tiago Marreiros Moreira com um bom remate de longe, mas o guardião conseguiu afastar o perigo. Desde este lance até ao intervalo não houve mais ameaças para nenhum dos lados, mas o festival de golos estava reservado para a segunda parte que foi bastante mais interessante.

Já no segundo tempo, foi novamente Ricardo Oliveira quem causou perigo com um excelente remate à distância que não entrou por pouco. Como se costuma dizer, à terceira é de vez e foi mesmo. Mais uma tentativa de Ricardo Oliveira que encheu o pé e disparou para o fundo das redes muito próximo do poste, num remate de muito longe forte e rasteiro. Estava feito o 0-1! Mais tarde, apareceu o segundo golo numa recuperação de bola de Daniel Neves que conduziu até ao coração da área e finalizou com um bom remate rasteiro. Golo do médio aumentou a vantagem para 2-0! Algum tempo mais tarde, boa combinação de Sérgio Carmo com Renato Miguel Pires e o segundo homem finalizou com frieza para o 3-0! O golo seguinte surgiu na sequência de um canto em que a bola sobrou para Daniel Neves que disparou do meio da rua para fazer o 0-4! Pouco depois, grande oportunidade para Miguel Dias Mesquita num cruzamento ao segundo poste, mas valeu um excelente corte de Gonçalo Pacheco Vilela em cima da linha para aguentar o resultado. Já mesmo na reta final grande ocasião para Diogo Azevedo Alves perto da pequena área, mas excelente dupla defesa de Tiago Marreiros Moreira a negar o golo ao avançado e o encontro terminou sem mais golos.

por Miguel Barrosa