Allstars on Facebook

Jogo

Primeira Fase, 2018-11-07 às 23:00 @ Inatel

5 - 3

000000

MVP: João Bernardo Silva

Morais Leitão vs PRA

PRA e MLGTS batem-se num encontro muito bem disputado.

A determinação e espírito de sacrifício da MLGTS permitiu uma vitória que premeia a brilhante exibição de equipa.

O jogo começou intenso com a Morais Leitão a conseguir chegar à baliza adversária, mas o árbitro invalidou, uma vez que havia decorrido de um fora-de-jogo. Mas o primeiro sinal de que a MLGTS ia dar trabalho (apesar de jogar apenas com seis durante a partida) estava dado. O PRA procurava dominar o jogo, mas a sua organização ofensiva não era muito eficaz, durante os primeiros minutos de jogo.

Foi preciso esperar pela metade da primeira parte para que o nulo fosse desfeito. Fábio Joaquim recupera a bola em zona avançada e remata sem hipótese para Cunha e os PRA adiantavam-se na marcha do marcador. E foi após uma bola batida para as costas da defesa do PRA que a MLGTS chegou ao empate por intermédio de Guilherme Henriques. Ainda antes do intervalo destaca-se uma tentativa de chapeu ao guardião do PRA que por pouco não deu golo.

Já no segundo tempo foi Bernardo Silva quem recuperou uma bola em zona avançada no terreno e rapidamente conduziu e atirou a contar para a cambalhota no marcador. O PRA não demorou a empatar, através do suspeito do costume Fábio Joaquim.

O PRA ameaçou dar a volta num canto batido à direita, mas o desvio não foi suficiente. Contudo, num canto levantado à esquerda para o segundo poste, os homens do PRA chegariam ao golo da reviravolta. O 2-3 chegava por Fábio Joaquim que assinava um hat-trick, num jogo muito disputado e muito interessante de acompanhar, já que as cambalhotas no marcador eram sucessivas. E não foi a última: apesar de jogar com menos um, a MLGTS nunca virou cara à derrota e Bernardo Silva bisava na partida e restabelecia o empate. O 3-3, com 4 golos só na segunda parte, espelhava bem a intensidade do duelo e a tensão crescia dentro das 4 linhas.

Já num contra ataque, Guilherme voltou a marcar e protagonizou a terceira remontada deste jogo. 4-3.

O jogo terminaria já depois de Eduardo Pereira carimbar o triunfo com um 5-3 impressionante, por parte de MLGTS que jogou sempre com menos um jogador!

 

por José Miranda