Allstars on Facebook

Jogo

Eliminatórias, 2018-01-23 às 21:30 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

RSA/DFA/MRGL vs SRS

RSA segue em frente!

Em duelo contra a SRS a RSA não tremeu e foi com naturalidade que chegou ao golo, a SRS ainda chegou a reduzir mas não conseguiu parar a avalanche ofensiva da RSA.

 

Neste duelo a contar para os quartos de final iriamos ter o duelo entre a primeira classificada do grupo A a RSA contra a última classificada do grupo B!

Inicio da partida e a RSA da melhor maneira possível, Tito Nascimento trabalha bem dentro da grande área tira dois adversários do caminho e entrega para João Subtil que só teve de encostar para fazer o primeiro golo da eliminatória. A SRS respondeu através de Orlando Salgueiro que recebe a bola a meio do meio-campo adversário e remata muito forte mas viu a bola sair ligeiramente por cima da barra! A RSA voltou à carga e aumentou a vantagem, José Raimundo trabalha bem na entrada da área e consegue isolar Tito que na cara do guardião não perdoa e estava feito o 2-0! A RSA continuava melhor e não demorou muito até voltar a marcar, Nelson Azevedo na linha lateral a fazer um cruzamento de morte para José Raimundo que não teve dificuldades em encostar para o golo, estava feito o terceiro! Já perto do fim do primeiro tempo a SRS ainda conseguiu marcar e reentrar no jogo, Luís Brito através de um livre direto à entrada da área dispara uma bomba que só parou no fundo das redes, estava feito o 3-1 num lance onde o guardião não podia ter feito nada!

Na segunda parte a SRS entrou motivada, dentro do jogo e foi mesmo a primeira equipa a criar perigo, canto batido para Diogo Almeida que tem tempo para parar a bola e rematar mas aparece um defesa contrário a evitar o golo! A RSA não gostou do susto e partiu para o ataque, José Raimundo na linha lateral a cruzar a bola para Tito que daquela zona não falha e estava feito o 4-1! O quinto golo chegou poucos minutos depois, o suspeito do costume Tito recebe a bola à entrada da área e remata colocado sem hipóteses para o guardião. A RSA continuava a carregar e a SRS nada conseguia fazer para travar o seu adversário, desta vez não foi Tito a marcar foi Tito a assistir para Luís Patrício que dentro da área não teve problemas em encostar para o golo, 6-1! O sétimo chegou pouco depois através de um passe em desmarcação para Carlos Dias que já na entrada da área dispara forte e colocado, sem hipóteses! Foi já ao cair do pano que a RSA deu o golpe final com  Carlos Dias a cruzar milimetricamente para José Raimundo que não tremeu e sentenciou assim o resultado final de 8-1 a favor da RSA que segue em frente com esta vitória!

 

Crónica de Martim Peixe

por Organização Allstars