Allstars on Facebook

Jogo

Primeira Fase, 2015-01-08 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

4 - 2

000000

MVP: Tito Nascimento

RSA/DFA/MRGL vs PLMJ

RSA/DFA/MRGL mantém perseguição ao líder!

Num difícil confronto frente à sempre difícil PLMJ, a RSA/DFA/MRGL não vacilou e mantém assim a distância para a líder, Abreu.

  

A RSA/DFA/MRGL entrou mais forte na partida e logo os primeiros minutos, Tito Nascimento colocou Tomás Rabaçal em sentido com um remate cruzado de fora da área. E pouco depois, após cruzamento de André Dias Ferreira, foi José Raimundo a assustar Tomás com um cabeceamento às malhas laterais. Mas à terceira, foi de vez! Jaime Vieira da Silva marcou um livre em direcção à baliza e Bruno Alves, na zona da barreira, com um toque de calcanhar de grande classe, desviou a bola e deixou Tomás sem reacção, inaugurando assim o marcador!

 

Mas logo de seguida, a PLMJ empatou a partida! Pedro Rodrigues cruzou largo e tenso desde o meio-campo, a defensiva contrária falhou o alívio e Diogo Nabais, sem dificuldades, colocou bola no fundo das redes! A RSA/DFA/MRGL reagiu de imediato numa transição rapidíssima conduzida por Tito que arrancou desde a sua área e tocou para André Batoca que só não marcou graças a uma grande intervenção de Tomás. E ainda antes do intervalo, Tito voltou a trabalhar bem e cruzou para José Raimundo que rematou pouco ao lado.

 

A RSA/DFA/MRGL entrou na segunda parte com vontade de voltar à vantagem e logo nos primeiros minutos, Tito novamente em destaque com um espectacular toque de calcanhar a isolar José Raimundo que novamente não teve sorte na hora de marcar, acertando em cheio na trave num remate em arco sem hipóteses para Tomás. A PLMJ respondeu na mesma moeda, com Nabais, após uma grande arrancada de Nino, a rematar colocadíssimo com Bruno Gonçalves desviar a bola à trave!

 

Mas quem marcou mesmo, foi a RSA/DFA/MRGL após um grande remate de João Subtil que à entrada da área rodou sobre o defesa que o marcava e não deu hipóteses de defesa a Tomás. Mas a PLMJ não desistiu e pouco depois voltou a empatar a partida! Após um canto curto marcado rapidamente, Nino cruzou para a área onde Nabais atirou a contar!

 

Mas Tito estava em noite inspirada e após uma grande jogada individual, isolou João Subtil, que também mostrou estar em noite inspirada e, com toda a calma do mundo, atirou para o fundo das redes! E, já em cima do apito final, o avançado fechou a noite em beleza com o hat-trick após ser isolado por Jaime Vieira da Silva.

 

Crónica de João Lopes Pereira

 

 

por Organização Allstars