Allstars on Facebook

Jogo

Eliminatórias, 2016-02-25 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

RSA/DFA/MRGL vs PLMJ

RSA viram resultado e estão na Final!

Numa demonstração de muita vontade e coração, os RSA viraram um resultado negativo e garantiram o primeiro lugar na Final!

Depois da fase regular, é chegada a altura da fase a doer, onde cada jogo é a eliminar! De um lado RSA, com apenas 9 jogadores. Do outro, PLMJ com 14. Os PLMJ começaram melhor e criaram logo perigo: Albuquerque pega na bola no meio campo, olha para a baliza e dispara forte para grande defesa de Bruno Gonçalves! Estava dado o aviso e não foi em vão! Diogo Melo recebe uma boa desmarcação na esquerda, entra na área, à saída do guarda-redes chuta contra este mas a bola sobra-lhe para a cabeça e este com um toque subtil encosta-a lá para dentro e inaugura o marcador no Inatel! 1 – 0 para PLMJ.

Mas os RSA não se ficaram e foram para cima. Nuno Guerreiro no meio descobre bem João Subtil solto de marcação à direita, faz-lhe um passe que rasga a defesa toda, este entra na área e finaliza com qualidade para o empate! Os RSA não tiraram o pé do acelerador e criaram muito perigo por Batoca: mau alívio da defesa dos PLMJ, a bola sobra para Batoca que dispara com a bola a passar a centímetros da baliza. Só dava RSA nesta fase, José Raimundo finta dois jogadores na esquerda, entra na área e remata com muito perigo para boa defesa para canto de Luís Pires! Do canto nova oportunidade para os RSA: canto marcado ao primeiro poste onde Batoca cabeceia para nova grande defesa de Luís Pires! Com este lance termina a primeira parte, onde se viu mais PLMJ no início mas que acabou com os RSA quase a adiantar-se no marcador!

E se não marcaram a fechar a primeira parte, marcaram a abrir a segunda: lance individual de José Raimundo, o MVP deste jogo, pela esquerda, finta dois jogadores e cruza com perigo. António Júdice dos PLMJ na tentativa de aliviar acaba por chutar contra Joaquim “Peu” Torres e a bola só para dentro do fundo das redes. Cambalhota no marcador para os RSA!

Os PLMJ tentaram a reação pelo pés de Francisco Bessa, mas o bom remate deste foi defendido por Bruno. Mas quem chegou novamente ao golo foram os RSA: saída da baliza de Luís Pires, este faz um passe em frente mal calculado a bola sobra para Jaime Silva que do meio campo remata rasteiro para uma baliza vazia!

O jogo termina com o último golo, indo os destaques do encontro para as boas arrancadas de José Raimundo pela esquerda e pela queda de produção dos PLMJ na segunda parte, eles que até começaram o jogo por cima. Os RSA acreditaram mais e foram mais equipa e por isso seguem para a final!

por António Ramos