Allstars on Facebook

Jogo

Campeonato, 2012-05-10 às 23:00 @ Liceu Marquês de Pombal

1 - 0

      000000

      Garrigues vs MLGTS

      Garrigues dá importante passo!

      Beneficiando da derrota da SRS, a Garrigues ao vencer por 1 x 0 a MLGTS alcançou o segundo lugar da tabela classificativa.

       

      Num jogo em que a MLGTS apresentou-se bastante desfalcada, a Garrigues demonstrou grande fair-play ao deixar uma jogadora não inscrita jogar à baliza de modo a que a adversária pudesse jogar com sete jogadoras.

      Quanto à partida em si, embora muito disputada a meio campo foi pobre em oportunidades de golo e o jogo desenrolou-se equilibradamente sem grande história. Apenas um golo apontado no primeiro tempo fez a diferença no final da partida. Esse golo foi apontado por Rute Louro na transformação de um livre directo, em que a bola desviou numa jogadora e acabou por entrar junto ao poste.

      A MLGTS na resposta poderia ter empatado, num remate fora da área de Joana Margarido ao qual Bárbara Trindade correspondeu com uma excelente estirada!

      No segundo tempo, em busca do resultado a formação de azul teve um pouco mais de iniciativa com Ana Marreiros a destacar-se como a principal impulsionadora do jogo da sua equipa.

      Num lance em que recuperou a bola a meio campo e rematou fora da área, obrigou uma Barbara Trindade a brilhar por mais uma vez!

      Apesar da determinação da MLGTS a segura defesa da Garrigues deu conta do recado, com Rute Lourenço e Alexandra Ribeiro em destaque. Eugénia Teixeira, sempre muito interventiva na frente de ataque esteve perto de golo, num lance em que trabalhou bem na esquerda e atirou forte às malhas laterais!

      Quem também esteve perto de acrescentar o seu nome à lista de marcadores foi Filomena Pereira, que nesta partida jogou em terrenos mais adiantados; isolada apenas com a GR pela frente, obrigou-a a uma grande intervenção!

      Num jogo de grande rigor táctico, a Garrigues acabou por alcançar uma vitória justa mas suada que as coloca no segundo posto da tabela classificativa!

       

      por Afonso Belo


      Campeonato: Jornada 7

      DataJogo
      10/05Abreu vs SRSMP1 - 0
      10/05Garrigues vs MLGTSMP1 - 0
      23/05PLMJ vs CMS-RPAMP2 - 3