Allstars on Facebook

Jogo

Faro, 2011-05-07 às 14:00 @ São Brás

SR 1ºJaneiro II vs SC Farense

Farense qualifica-se para as meias-finais!

No jogo decisivo para o segundo lugar de apuramento no Grupo B, o SC Farense derrotou a SR 1ºJaneiro II por 4x0, e garantiu presença nas meias-finais!

 

O jogo começou da melhor forma para a equipa de Faro, que marcou praticamente das duas primeiras ocasiões em que chegou com perigo à baliza contrária, com João Palma a abrir a contagem num lance de muita insistência dentro da área contrária, pouco depois Vasco Ferreira aumentou a contagem, embalado em contra-ataque rematou cruzado com muita eficácia, fora do alcance do guardião contrário!

O SC Farense construía uma vantagem segura, que aumentaria ainda no primeiro tempo, novamente por intermédio de Vasco Ferreira, ele que esteve sempre muito activo na manobra ofensiva da equipa de verde e preto, num golo muito festejado! Antes do descanso, Rafael fez o 4x0, resultado que parecia resolver definitivamente a partida!

Na segunda parte não se veriam golos, o 1ºJaneiro surgiu mais desinibido, começando a dar trabalho a Diogo Guerreiro, que defendeu com segurança a sua baliza! O Farense também ia respondendo, mas sem a intensidade do primeiro tempo, tendo a perfeita noção de que o jogo estava controlado, era tempo de respirar e festejar o apuramento para as meias-finais!