Allstars on Facebook

Jogo

Coimbra, 2011-04-03 às 10:30 @ Santa Cruz

AD Souselas vs Académica SF B

Souselas de luxo qualifica-se para a final!

Na segunda meia-final do dia, a AD Souselas derrotou por 4x0 a Académica SF B e garantiu o lugar no jogo decisivo!

 

Logo a abrir o jogo cheirou a golo para o Souselas, remate de Serginho ao poste, na recarga Pedro Fernandes atirou par fora. Foi o primeiro sinal, Serginho marcaria mesmo num excelente remate de meia-distância muito colocado. Este golo deu ainda mais motivação ao Souselas, que surgiu com excelente dinâmica ofensiva, e criando mais lances de perigo, foi aumentando a vantagem no marcador, ainda na primeira parte.

Marco Almeida fez o 2x0, recebendo dentro da área, rodando e rematando muito bem, já Pedro Fernandes fez o terceiro, na recarga a uma defesa incompleta de André Lobo, após remate de meia-distância de Serginho.

A partida estava de facto resolvida, o Souselas geria o jogo bem no meio-campo adversário, ainda contou com Rafael Leston para fechar as contas do jogo na segunda parte, ele que poderia mesmo ter marcado mais outro golo ainda, na defesa os gémeos Tomás e André Alves, bem como João Craveiro, estiveram irrepreensíveis, não dando a mínima hipótese a André Florim, Ruben Seco e companhia, que não tiveram argumentos para bater Kiko Baptista nesta partida.

Assim sendo, triunfo normal e justificadíssimo do Souselas, que na final teria pela frente a Académica SF A!