Allstars on Facebook

Jogo

Braga, 2011-03-27 às 10:30 @ Figueiredo

Gil Vicente FC vs Dragon Force Braga

Gil carimba passaporte para a final!

A primeira meia-final entre Gil Vicente e Dragon Force Braga foi muito disputada, deu triunfo dos gilistas por 2x1!

 

Foi absolutamente decisivo para a história do jogo o começo forte dos gilistas, que carregaram desde cedo e conseguiram o precioso golo, primeiro remate de Diogo Ferreira bem parado por Lucas Pereira, na recarga André Perestrelo atirou a contar, colocando a sua equipa na frente do marcador. Na resposta bom remate de André Simões da meia-direita, bem posicionado Rodrigo Ralha esticou-se e efectuou bem a defesa.

Foi uma primeira parte intensa mas sem grandes oportunidades, as equipas muito equilibradas a conseguirem anular-se mutuamente, não espantou por isso que ao intervalo só estivesse um golo no marcador. E tal como na primeira parte, o Gil entrou muito bem na segunda, com mais um golo de Diogo Ferreira, num remate cruzado do lado esquerdo fora do alcance do guarda-redes contrário!

Pouco depois o mesmo Diogo esteve perto de mais um golo, mas agora viu o seu remate passar um pouco ao lado. Sendo o motor de quase todas as jogadas, também criou perigo nas bolas paradas, com os cantos que pingaram na área, criando perigo. André Perestrelo e Diogo Costa estiveram perto de resolver o jogo definitivamente, mas seria a Dragon Force a reagir, primeiro com André Simões a rematar ao lado, servido por Nuno Castro ele que marcaria o 2x1 num excelente remate em arco, que contudo surgiu demasiado tarde para a sua equipa conseguir o empate, já que o apito final surgiu muito pouco tempo depois, os gilistas estavam qualificados para a grande final!