Allstars on Facebook

Jogo

Braga, 2011-03-26 às 16:00 @ Figueiredo

EF Pico de Regalados vs EF Bragafut

Bragafut começa bem!

Primeiro jogo da tarde para Bragafut e Pico de Regalados, deu triunfo da Bragafut por 4x0!

 

Para os jovens de Pico de Regalados esta foi uma experiência nova, o futebol de 7, com os jovens jogadores a adaptarem-se ao espaço disponível, perante um adversário com mais experiência neste capítulo, e que por isso mesmo se notou mais confiante no jogo. Ricardo Oliveira deu o mote, com um bom remate um pouco ao lado, ele que abriria a contagem no marcador, com um excelente remate cruzado!

Ainda na primeira parte Ricardo Oliveira voltaria a repetir o mesmo lance, novamente um bom remate cruzado a dar mais um golo de vantagem à sua equipa, uma vantagem essa que seria alargada ainda na primeira parte, com um golo de Diogo Rodrigues, ele que também esteve sempre muito interventivo no ataque da equipa laranja!

O jogo chegaria com 3x0 ao intervalo, na segunda parte a Bragafut continuou mais à vontade em campo e ficou perto de aumentar a vantagem, com João Lopes a rematar com a bola a bater num defesa e sair um pouco ao lado. Pouco depois seria Tomás Pereira a rematar por cima, sendo que a resposta chegou num bom remate de Lucas Oliveira para grande defesa de Simão Ferreira, grande estirada do guardião. Chegaria o 4x0, com Tomás Pereira a encostar a passe de Diogo.

Seria o ponto final na história do jogo, que trouxe o triunfo seguro da Bragafut, que começava a tarde da melhor forma!